Este cachorro segue desesperado o seu dono depois de ter sido abandonado - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este cachorro segue desesperado o seu…
O conselho de Dalai Lama para afastar a inveja e as energias negativas A Australia bloqueou a difusão de plástico nos rios: veja as vantagens do novo sistema que todos deveríamos seguir.

Este cachorro segue desesperado o seu dono depois de ter sido abandonado

Por Roberta Freitas
10.049
Advertisement

Todos os anos, pelo menos 5 milhões de cães e gatos em todo o mundo são abandonados nas ruas e, se tiverem sorte, são reabilitados por equipes de resgate e voluntários e entram em abrigos dedicados a eles. Muitas vezes as razões para o abandono de um amigo de quatro patas são muitas (problemas de comportamento, trabalho, mudanças dos proprietários, até mesmo problemas familiares), mas o resultado é sempre o mesmo: nossos animais de estimação sofrem enormemente.

Neste vídeo postado no YouTube por Stephen Sage Miller  vemos a interação entre o dono que está abandonando seu cachorro e o pobre animal, um labrador preto muito enérgico e agitado; apesar dos saltos literais de alegria que o cão mostra ao seu dono, este último, de acordo com o vídeo de Miller, parece firmemente decidido a abandonar o cachorro naquela estrada periférica, fora do condado de Kern, na Califórnia.

De acordo com o New York Times, em breve haverá uma investigação do Departamento de Proteção Animal do Condado de Kern que abrirá uma investigação sobre o dono que abandonou o doce labrador naquela estrada deserta, sem possibilidade de ser ajudado.

Advertisement

No filme de Miller, o dono empurra o cachorro e vira as costas para entrar no carro e ir embora; o carro começa a se afastar e o cachorro, que provavelmente não entende o que está acontecendo, continua a mostrar sua felicidade e lealdade, correndo e abanando o rabo ao lado do carro até que ele acelera e se afasta.

São imagens muito tristes que nunca teríamos desejado ver e que nos fazem entender que o problema de abandonar nossos amigos de quatro patas é urgente e nunca deve ser subestimado novamente. Na esperança de não ver mais animais indefesos como o doce labrador desta verdadeira história, serem esquecidos em uma estrada deserta, em busca desesperada de seu dono. 

Source: 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado