O remédio do dermatologista para eliminar as manchas escuras da pele em maneira natural e sem gastar muito dinheiro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O remédio do dermatologista para eliminar…
Quando nasceu ela já pesava 8 kg: veja as imagens da menina que já entrou para o Guinness Uma mulher ingere sem querer as pastilhas que tinha comprado para envenenar os cachorros de rua

O remédio do dermatologista para eliminar as manchas escuras da pele em maneira natural e sem gastar muito dinheiro

5.404
Advertisement

As manchas escuras da pele, que geralmente aparecem no rosto ou nas mãos após uma certa idade, constituem um desconforto estético que aflige muitas pessoas. Muitas vezes, nos referimos a essas imperfeições com a expressão "manchas da idade" precisamente porque elas geralmente aparecem após os 40 anos de idade. As causas de sua aparência são muitas e, certamente, devemos sempre prestar atenção, por exemplo, quando nos expomos ao sol, mas quando aparece uma manchinha, a única coisa que nos interessa é: como podemos nos livrar dela? Um dermatologista experiente parece ter encontrado um remédio natural eficaz.

via: Youtube

Estas manchas escuras irritantes são o resultado de hiperpigmentação, que ocorre quando o excesso de melanina é produzido em algumas áreas da pele. A exposição prolongada ao sol ou as alterações hormonais devidas, por exemplo, à gravidez, podem ser a causa desse problema desagradável. Existem vários tratamentos químicos que podem desbotar a cor acastanhada e reduzir sua aparência, mas o dermatologista Doug Willen parece ter finalmente encontrado um remédio natural.

É um remédio simples, que produziu resultados muito convincentes em relação à sua eficácia. Os ingredientes são muito comuns:

  • 1/2 copo de vinagre de maçã;
  • o suco de uma cebola.
Advertisement
image: Wikipedia

Preparação. Coloque os pedaços de uma cebola de tamanho médio no liquidificador e despeje meio copo de vinagre de maçã: misture tudo até a mistura ficar homogênea. Use um algodão para aplicar a solução na parte afetada da pele e deixe agir por pelo menos 20 minutos.

Ao repetir este tratamento todos os dias durante um mês, você descobrirá que os pontos ficarão mais claros. Obviamente, durante este tratamento natural, não é absolutamente recomendável se expor ao sol.

image: pixabay

Os benefícios dos ingredientes utilizados são variados. O vinagre de maçã é muito rico em nutrientes que mantêm a pele jovem e macia; seu efeito alcalinizante também ajuda a reequilibrar o pH da pele e a tratar vários distúrbios, como acne e coceira. Além disso, o vinagre tem um efeito natural de branqueamento que, no caso de manchas na pele, contribui para reduzir a sua aparência.

Mesmo o suco da cebola oferece várias vantagens para a pele: sendo rico em antioxidantes, ajuda a neutralizar os efeitos dos radicais livres e, portanto, a prevenir o envelhecimento prematuro da pele e sua oxidação.

E você já tentou esse remédio natural?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado