Neste ambulatório existe um assistente especial para consolar os outros durante as operações - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Neste ambulatório existe um assistente…
Quando chegamos aos 40 anos, estes são os momentos em que é certo dizer NÃO Uma vovó decide festejar os seus 89 anos com garçons

Neste ambulatório existe um assistente especial para consolar os outros durante as operações

585
Advertisement

É normal que quando alguém que conhecemos adoece - um amigo nosso ou um ente querido - sentimos que temos que oferecer nosso cuidado e nosso apoio, para aliviar um mínimo o seu sofrimento. Ninguém gosta de ver um amigo doente e, às vezes, é preciso muito pouco para consolar alguém em um momento difícil: palavras, pequenos gestos e atenção podem fazer a diferença para alguém que, por exemplo, acaba de se encontrar em uma cama de hospital. Bem, talvez você fique surpreso, mas até mesmo nossos amigos de quatro patas precisam ser consolados em momentos de necessidade. Este veterinário, em particular, tem um assistente muito especial que o ajuda a acalmar os pacientes mais assustados... e ele é um cachorro!

image: Pixabay.com

A Internet às vezes nos dá coisas maravilhosas e essa foto do "cão assistente" que acalma um amiguinho, pronto para a sua consulta com o veterinário, é a prova. Em suma, uma verdadeira dog therapy.
A imagem foi inicialmente postada no Reddit, onde recebeu mais de 70.000 votos e se tornou viral no Facebook e no Twitter em pouco tempo. "Tudo vai ficar bem", o animal parece estar dizendo ao pobre cachorro deitado na cama.

image: Reddit

Uma foto realmente muito doce, que imortaliza um momento de incrível solidariedade entre os dois animais. Todos os cães doentes que visitam este veterinário poderão, assim, encontrar um companheiro, um "olhar amigo", que os conforte em um momento tão desagradável para eles.

Por outro lado, a terapia assistida por animais, a chamada "terapia de animais de estimação", está lentamente se tornando uma prática cada vez mais difundida graças aos resultados satisfatórios demonstrados em alguns pacientes que se beneficiaram dela. Os animais, de fato, há tempos são usados em hospitais para tentar animar os doentes e confortá-los.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado