O gato se agita e faz com que ela vá até o quarto de sua filha: quando entra entende que deve agir imediatamente - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O gato se agita e faz com que ela vá…
Se você chora sempre olhando filmes significa que você é emotivamente mais forte, é o que revela um estudo Esta menina de 6 anos cuida do seu pai desde que um horrível acidente o deixou inválido

O gato se agita e faz com que ela vá até o quarto de sua filha: quando entra entende que deve agir imediatamente

1.595
Advertisement

A linguagem dos gatos é muito mais enigmática do que a dos cães, e é por isso que se torna ainda mais difícil para os donos interpretarem seus sinais. Gatos são animais reservados e talvez não muito expressivos, mas por essa razão devemos manter os olhos bem abertos quando eles realizam alguma ação ou movimento. Se ignorarmos as chamadas do nosso gato, não seríamos apenas donos distraídos, mas também poderíamos ser vítimas de consequências muito mais sérias. O que aconteceu com Janine DeMartini em seu apartamento em Nova York fará você pensar em como é importante observar o comportamento de nosso animal de estimação favorito.

Adotar um gato foi uma verdadeira benção para Janine, um evento que mudou a vida de sua família para melhor.
O gato, chamado Herbie, sempre foi muito calmo, mas uma noite ele começou a surtar e não permitiu que Janine dormisse em paz. O gato parecia muito agitado e continuou pulando na cama para chamar a atenção da dona. Inicialmente, Janine não deu muita bola, sentia-se muito cansada e não queria perder tempo com seu gato. Depois de um tempo, no entanto, ela percebeu que Herbie nunca se comportara tão inquietamente antes e esse pensamento a convenceu a sair da cama para seguir o animal.

Herbie continuava a se virar para verificar se a sua dona estava atrás dele... estava claramente sugerindo que ela a seguisse imediatamente!

O gato levou Janine para o quarto onde seu bebê dormia. O que ela viu quando entrou no quarto a horrorizou e fez com  que ela agisse rapidamente. A criança evidentemente havia adormecido e corria o risco de ser sufocada por seu próprio cobertor.

Era isso o que Herbie estava tentando dizer a ela!

Em pouco tempo a mãe da criança conseguiu retirar o cobertor do rosto da filha que, felizmente, não sofreu nenhum dano. Se Janine não tivesse escutado os sinais de seu gato, dificilmente conseguiria salvar sua filha naquela noite. Herbie é mesmo um pequeno herói!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado