Vê um cachorro amarrado aos trilhos: o maquinista para o trem e faz um gesto heróico - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Vê um cachorro amarrado aos trilhos:…
Atenção a quais camarões você come: veja por que eles podem ser perigosos para a saúde Uma família coloca à venda uma casa muito normal, mas a parte interna deixa os visitantes perplexos

Vê um cachorro amarrado aos trilhos: o maquinista para o trem e faz um gesto heróico

823
Advertisement

O desejo de ter um animal de estimação está muito presente em algumas pessoas e especialmente nas crianças, esse desejo é espontâneo e se manifesta quando somos pequenos. Quando decidimos adotar um cachorro ou um gato, entretanto, devemos entender que estamos prestes a nos tornar responsáveis por outra vida e, portanto, devemos estar dispostos a assumir o compromisso de cuidar de outro ser vivo. É uma escolha que deve ser cuidadosamente considerada e não deve ser tomada como uma questão natural. Muitos cães são abandonados, especialmente durante o verão, e o pior é que eles são frequentemente deixados em condições desumanas. Foi o que aconteceu com um pobre cão abandonado, amarrado com uma corrente nos trilhos de um trem.

image: Pexels

No Chile, um motorista teve que parar o trem em frente a um espetáculo assustador: um pobre cachorro amarrado aos trilhos, sem possibilidade de fuga. Felizmente, o motorista conseguiu parar o trem a tempo de salvar a criatura abandonada. O vídeo dessa cena foi compartilhado no Facebook e rapidamente tomou conta da web, provocando a reação indignada de muitos usuários. Como é possível que alguém possa fazer um gesto tão cruel? Também o maquinista, no vídeo, expressa toda a sua preocupação por uma situação tão desumana: "Como pode haver pessoas tão más, capazes de deixar os cães amarrados aos trilhos? Isso não é possível. Esperamos que um dia a raça humana mude".

image: Facebook

Do vídeo que circula on-line, pode-se ver claramente a agitação do pobre cachorro assim que o homem tenta se aproximar dele. Obviamente, além dos comentários extremamente negativos sobre o desumano abandono, muitas pessoas parabenizaram o maquinista pelo resgate.

Sem dúvida, vivemos em um mundo cheio de crueldade, mas não devemos nos intimidar com isso. Diante de ações desumanas, realizadas contra criaturas inocentes, temos o dever de nos levantar e contribuir ativamente para salvar o maior número de vidas possível.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado