Os bombeiros salvam a vida de um cachorro que ficou dentro do carro embaixo de sol quente - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Os bombeiros salvam a vida de um cachorro…
Um garoto adota um filhote de cachorro surdo e ensina a ele a linguagem dos sinais para se comunicarem Whatsapp para de funcionar: o filho reencontra a mãe que vivia na mesma casa

Os bombeiros salvam a vida de um cachorro que ficou dentro do carro embaixo de sol quente

1.626
Advertisement

O verão é uma estação maravilhosa, mas também difícil de superar para muitos, especialmente para alguns animais. Há também abandono o frequente de cães e outros tipos de descuido por parte de donos. É o caso deste cão, um espécime de Cockapoo, que foi deixado sozinho no carro sob o sol, sem qualquer tipo de supervisão. Felizmente, os bombeiros conseguiram salvar o pobre cachorrinho, não hesitando em tirá-lo do carro.

Até mesmo na Inglaterra, pode haver ondas de calor reais durante o verão e, como em todos os países do mundo, é preciso tomar as precauções necessárias para combater a insolação e doenças semelhantes. Durante uma dessas ondas, um cachorro foi deixado no carro sob a luz do sol, a 30° C, no último andar de um grande estacionamento.
Temos que lembrar que, se fora já faz calor, dentro do carro a temperatura pode chegar a 54º C: um cão que por descuido ou negligência é deixado no carro, mesmo por apenas 20 minutos, com essas temperaturas, certamente corre o risco de morrer. A associação Dogs Trust adverte todos os donos de cães sobre este perigo que não deve ser subestimado.

 

Os bombeiros foram imediatamente alertados, pois o proprietário havia sido visto dentro do grande shopping center enquanto fazia compras. Quando os bombeiros chegaram, Bertie, o filhote de Cockapoo preso dentro do carro, mostrou sinais de dificuldade devido ao calor intenso. "Se não tivessem nos avisado a tempo, Bertie não estaria vivo agora." O cachorrinho foi deixado no carro com as janelas fechadas, o que certamente piorou a situação.

Funcionários do quartel dos bombeiros de Saffron Walden informaram a polícia local sobre o incidente e agora pedem a todos os donos de cachorros que cuidem de seus animais de estimação e que sejam mais cautelosos.

Quantos outros acidentes ainda terão que acontecer antes que os donos e os pais se lembrem de não deixar o filhote, ou até mesmo uma criança pequena, no carro sob o sol escaldante?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado