Quando um homem casado trai, não está traindo somente a sua mulher, mas também os seus filhos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Quando um homem casado trai, não está…
Você nunca irá conseguir mentir para uma pessoa empática Finalmente este gatinho com 4 orelhas e um olho conseguiu encontrar uma família que o enche de amor

Quando um homem casado trai, não está traindo somente a sua mulher, mas também os seus filhos

7.821
Advertisement

A traição, querendo ou não, é o outro lado do amor e muitos amores acabam exatamente por causa de traições. Em um mundo cada vez mais social, não faltam oportunidades, até porque existem tantas tentações, e muitos acabam cedendo, especialmente se não se ama o suficiente. Quando alguém trai, a traição não é apenas em relação ao seu parceiro ou parceira, mas também em relação a seus filhos. Muitas vezes tendemos a odiar a terceira pessoa que entrou em cena, quase diminuindo as responsabilidades do nosso parceiro... No entanto, há alguém disposto a perdoar.

image: Flickr

Aqueles que traem estão falhando em um pacto de amor, um pacto familiar e também traem seus filhos. Mas muitas vezes todas as falhas são colocadas na terceira pessoa que é uma "sem-vergonha", "destruidora de lares" entre tantas outras denominações ditadas pela raiva. Mas há mulheres que experimentam a traição de uma maneira diferente e são até capazes de perdoar "a outra mulher de seu marido", aliviando-a das responsabilidades que normalmente são colocadas sobre ela.

A maior culpa é daquele que quebrou o pacto, que prometeu amor eterno e uma família feliz, que mentiu e fingiu por tanto tempo e continuou uma vida dupla.

image: Pexels

E depois há ela, a outra mulher, que talvez soubesse de tudo, mas se tornou parte de um horrível engano.
Seria fácil odiá-la e insultá-la, como gostariam as pessoas que te amam, mas odiá-la significaria viver uma vida cheia de ódio e nada mais. Uma vida sem serenidade, feita apenas de tormentos...

Certamente essa mulher conhece seu sofrimento porque é um sofrimento que ela mesma experimentou em sua vida, porque se vê um pouco em você e vice versa, mesmo que você não saiba, ambas caíram na frente do mesmo homem.
Vocês duas ouviram só suas promessas e declarações de amor verdadeiro.
Agora ela está com ele e talvez você devesse desejar o melhor para ela, de ter uma amiga como você ao seu lado, já que ela está confiando em um homem capaz de tantas mentiras.

Porque hoje ele te traiu, amanhã poderá ser a vez dela, mas ela ainda não percebeu, você foi em frente, com o amor de seus filhos.

Tags: FamíliaAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado