Depois de ter visto esta imagem, a Pampers decidiu instalar mais de 5000 trocadores nos banheiros masculinos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois de ter visto esta imagem, a Pampers…
As mães se irritam mais com os filhos que são mais parecidos com elas. É como se falassem com o espelho! 5 remédios naturais contra os mosquitos que você mesmo pode fazer

Depois de ter visto esta imagem, a Pampers decidiu instalar mais de 5000 trocadores nos banheiros masculinos

3.003
Advertisement

Existem ações que, às vezes, de maneira certamente superficial, são associadas a certas pessoas por supostos "papéis" que desempenham dentro da família, e não apenas. Esse é o caso da troca de fraldas dos bebês, uma ação que muitas pessoas acreditam estar mais relacionada às mães.

E, no entanto, os pais que trabalham duro nesse sentido são muitos, e não é verdade que eles tendem a evitar essa rotina, embora, às vezes, alguém possa ser levado a pensar nisso. Para eles, no entanto, não há muitas "ajudas", especialmente se estão em locais públicos, com a necessidade de trocar a fralda de seus filhos. A iniciativa sobre a qual estamos prestes a falar, no entanto, quer agir para acabar com esse problema.

via: CNN

Nos Estados Unidos, a Pampers anunciou que quer instalar 5.000 trocadores em banheiros masculinos até 2021. Tudo começou com uma foto que se tornou viral e foi publicada no Instagram por Donte Palmer, um pai da Flórida que, para trocar seu filho no banheiro de um restaurante, teve que colocar a criança sobre os seus joelhos, em uma posição desconfortável devido à falta de um trocador especial.

Assim, Palmer gerou uma verdadeira onda de consenso, composta de pais cansados de ter que se virar nas situações mais simples, assim como trocar uma fralda. O eco da questão, no final, chegou até a Pampers, que decidiu agir.

A empresa motivou sua decisão de instalar trocadores públicos com a necessidade de criar condições mais favoráveis para os pais que carregam seus filhos. O momento da troca de fraldas, de acordo com a alta direção da empresa, não deve ser uma fonte de ansiedade, mas uma tarefa a ser executada de maneira rápida e fácil.

Mas infelizmente não é assim, em grande parte do mundo. A iniciativa, que assumiu o nome de #LoveTheChange, está sendo realizada em colaboração com o músico John Legend. O compositor e ator, vencedor do Oscar em 2015 pela música Glory, disse estar animado por poder participar da campanha, de um pai que muitas vezes se viu nas mesmas dificuldades.

É claro que este é um pequeno passo, mas certamente a iniciativa da Pampers é uma ajuda real para superar algumas desigualdades e dificuldades diárias, e esperamos que ela possa ser estendida a outras áreas do mundo.

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado