Para deixar o filho feliz, ele decide cultivar um enorme girassol: a planta ultrapassa os 6 metros de altura - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Para deixar o filho feliz, ele decide…
Adeus às manchas e incrustações: como limpar o vaso sanitário com produtos Um cão policial em seu primeiro dia de serviço consegue encontrar uma mulher que tinha se perdido com o seu bebê

Para deixar o filho feliz, ele decide cultivar um enorme girassol: a planta ultrapassa os 6 metros de altura

Por Roberta Freitas
898
Advertisement

Durante o lockdown, as pessoas em todos os lugares recorreram a cada gota de criatividade para passar o tempo. Há os que começaram a fazer exercício em casa, os que se improvisaram DJs de sacadas, os que se entregaram à leitura, às séries televisivas ou à experimentação culinária.

O maior desafio, porém, era manter os pequenos ocupados. Das ideias mais estranhas às mais simples, o objetivo sempre foi o mesmo, lutar contra o tédio e manter o moral alto.

via: Metro

Na Inglaterra, no condado de Hertfordshire, um homem chamado Douglas Smith resolveu se dedicar à floricultura. Até agora, nada de estranho ou novo. Na verdade, quem podia resolveu utilizar os espaços exteriores ou interiores de casa para cuidar da horta ou do jardim. “Doug”, por outro lado, tinha um propósito e uma motivação particulares. Ele decidiu cultivar um girassol para entrar no Guinness Book of Records. O motivo, no entanto, não foi simplesmente autogratificação ou talvez exibicionismo na web.

O que o movia era o desejo de fazer feliz seu filho Stellan. Por segurança, o Sr. Smith comprou as sementes da planta de ninguém menos que John Butler. Ele é uma pequena celebridade na indústria e detém o recorde do girassol mais alto da América do Norte (cerca de 8 metros). Apesar de ser um iniciante, o pai colocou muito esforço nisso. Afinal, ele tinha uma missão e uma promessa a serem cumpridas.

Advertisement
image: Metro.news

O pequeno projeto consolidou o vínculo entre pai e filho e ajudou todos a preencherem seus dias com um sentimento de expectativa. Sem saber, Douglas mostrou que realmente é bom com a jardinagem. Sua "florzinha" cresceu mais de 6 metros, ultrapassando significativamente a altura de sua casa. Agora ele tem o novo recorde do Reino Unido. Uma grande satisfação, mas não tão grande quanto ver o sorriso estampado no rosto de seu filho.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado