Este restaurante proíbe a entrada de menores de 12 anos: "gritam, correm e nunca se sentam" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este restaurante proíbe a entrada de…
Um cara acima do peso deixa crescer a barba e decide mudar de vida: ele agora é um modelo de sucesso Um gato acolhe 3 patinhos sem mãe na sua ninhada

Este restaurante proíbe a entrada de menores de 12 anos: "gritam, correm e nunca se sentam"

Por Roberta Freitas
708
Advertisement

Quem de nós nunca esteve em um restaurante onde existiam famílias com crianças caprichosas, que choravam, gritavam e corriam de um lado para o outro? Certamente é bastante normal, e todo mundo tem direito de sair para comer, embora às vezes algumas situações possam sair do controle dos pais e mães, chegando a causar desconforto a outros clientes.

Especialmente em tempos de pandemia global de Covid-19, é importante respeitar as regras, precauções e distanciamento entre as pessoas para limitar as chances de contágio. É por esses motivos que a dona de um pub-restaurante inglês decidiu que seu restaurante não aceitaria mais crianças, gerando uma grande polêmica.

via: Daily Echo

"Os pais não conseguem controlá-los". Com essas palavras, Lucy Draper, proprietária do Compass Inn em Southampton, Reino Unido, decidiu proibir a entrada de crianças com menos de 12 anos. A mulher disse estar cansada dos comportamentos indisciplinados que assumem e das famílias que raramente controlam os pequenos e os convidam a se sentar à mesa, também cumprindo as regras de combate ao Coronavírus.

"Os pais não as disciplinam: elas gritam, correm e não se sentam: já estou farta", continuou a mulher, motivando sua escolha de fazer do Compass Inn um pub-restaurante um local somente para adultos. Embora alguns princípios desta decisão possam ser reais, certamente parece um pouco exagerado apontar apenas famílias com filhos como responsáveis ​​pela indisciplina, situações desagradáveis ​​e possíveis aumentos de infecções por Covid.

Advertisement

Os comentários críticos das pessoas, nesse sentido, não demoraram muito para chegar, principalmente na página do Facebook do restaurante administrado por Lucy. Porém, também houve quem apoiasse a escolha. No entanto, a mulher anunciou que todos os domingos haverá um horário em que seu bar também estará aberto para crianças menores de 12 anos. Nesse ínterim, porém, disse que não é flexível quanto ao que foi estabelecido. O que você acha? Esta é uma decisão certa ou excessiva?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado