Revela que está esperando a terceira menina e o marido não aceita muito bem: ele queria um menino - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Revela que está esperando a terceira…
Escolhe nomes para os filhos dos outros e consegue ganhar até $ 30 mil por cada um Estes quatro irmãos estão querendo comprar uma casa, depois de ter perdido os pais a distância de poucos meses

Revela que está esperando a terceira menina e o marido não aceita muito bem: ele queria um menino

12 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
529
Advertisement

O que você prefere: menino ou menina? Uma pergunta que muitas vezes é ouvida quando um casal está esperando um bebê. Para muitos não faz diferença e aceitam a criança seja qual for o seu sexo. Afinal, como muitos respondem, é uma benção e deve ser aceita com alegria e positividade. Mas há alguns casos em que a situação pode piorar se um dos pais não concordar com o sexo do bebê. Algo que aconteceu há um tempo atrás na casa do usuário do Tik Tok @kc.fulton.

Em um vídeo postado na rede social, vemos mamãe, papai e duas meninas maravilhosas esperando para saber se o bebê a caminho seria um menino ou uma menina. E, aparentemente, a revelação não foi nada apreciada pelo pai. Vamos contar o que aconteceu.

A história diz respeito a um casal de pais que, depois de terem dado à luz duas lindas meninas, esperavam seu terceiro filho. E aí vem a pergunta inicial: menino ou menina? Os dois ainda não sabiam de nada até que o vídeo postado no Tik Tok foi filmado, mas talvez suas espectativas fossem um pouco diferentes. Por quê? Vamos descobrir.

O vídeo começa com toda a família na frente da câmera durante o que deveria ser uma pequena cerimônia de revelação do sexo do bebê. Nas imagens você pode ver a mãe das meninas segurando um guarda-chuva. Todos aguardam ansiosos, principalmente o pai, e curiosos para saber e se alegrar com a descoberta do sexo do nascituro, mas quando isso acontece, nem todos reagem bem.

Quando alguns momentos depois do início do vídeo a mulher abre o guarda-chuva e os 4 são submersos por uma cascata de confetes rosa anunciando a terceira menina, o marido não aceita muito bem. Imediatamente uma cara de desaprovação se desenha em seu rosto e, mesmo sem levar em conta a presença de suas filhas, ele também começa a xingar.

Diante dessa cena, os familiares presentes no evento e engajados nas filmagens ficam sem reação e a esposa não consegue parar de rir. Talvez por nervosismo? Ou para menosprezar a reação do marido? Não sabemos bem, o fato é que ele simplesmente não queria outra menina e esperava de todo coração ter um menino.

Advertisement

O vídeo logo circulou na web e coletou um grande número de visualizações e comentários. Muitos usuários não concordaram em nada com a reação do homem, pelo contrário, criticaram muito, dizendo que ele poderia ter evitado.

Ninguém questiona suas preferências e desejo de ter um menino, mas uma reação semelhante é no mínimo questionável e é nisso que os usuários se concentraram.

Você já presenciou cenas semelhantes, ou talvez você mesmo tenha sido o protagonista porque esperava tanto por algo que depois não aconteceu?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado