A melhor vingança é a indiferença: aprenda a ficar longe de brigas e evitar batalhas inúteis - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A melhor vingança é a indiferença:…
Veja os milagres que acontecem quando os avós participam ativamente da vida de seus netos Eles chamam a sua gatinha de Duquesa e ela dá à luz a todos os Aristogatos

A melhor vingança é a indiferença: aprenda a ficar longe de brigas e evitar batalhas inúteis

2.815
Advertisement

Experimentar um forte desejo de vingança é uma emoção absolutamente primordial, que é parte dos nossos impulsos mais básicos quando somos vítimas de uma agressão, verbal ou física, ou quando nos sentimos perseguidos pela injustiça. Embora não seja nada agradável sentir-se oprimido pelos atos ou ações malignas de outra pessoa, devemos ter em mente este simples lembrete: a melhor vingança é ser feliz. Não desperdice sua energia planejando vinganças contra alguém que fez você sofrer - a vida fará isso por você.

via: bob sutton
image: Unsplash

A vida não deixa nenhuma conta pendente: no final dos jogos, todos são responsáveis por suas ações e todos pagam por seus erros. Não é fácil permanecer calmo e sereno quando alguém nos ataca especificamente para nos magoar, com malícia e agressão, porque as energias negativas dessas pessoas tendem a se espalhar e até poluir suas reações e emoções, fazendo com que você se abaixe ao mesmo nível. Em vez disso, você deve aprender a "deixar para lá", a ignorar.

Enquanto, por outro lado, eles esperam vê-lo ceder, cair em dificuldade e gritar de raiva, o que receberão será apenas um silêncio ensurdecedor e uma profunda indiferença. Você não terá nenhuma reação às suas provocações e essa será sua maior vingança.

image: Unsplash

O silêncio é a sua arma mais poderosa contra as muitas "guerras inúteis" que a vida nos força, às vezes, a enfrentar. Por que perder tempo com certas pessoas? Por que se vingar delas? Se elas escolhem ser um obstáculo na sua vida ou abandoná-lo, será o tempo a puní-las.

Quando necessário, a distância deve ser tomada para evitar discussões estéreis e batalhas sem sentido. Aqueles que querem ferir você continuarão a julgá-lo e atacá-lo, por isso é importante aprender a ignorar essas pessoas negativas. Nós não precisamos disso em nossas vidas.

A indiferença e sua felicidade pessoal serão a melhor vingança que você poderá colocar em prática.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado