A noiva dança no seu casamento com o doador que 10 anos antes a salvou da leucemia - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A noiva dança no seu casamento com…
Esta professora auxiliar convidou os seus 6 pequenos alunos para o seu casamento Uma mulher socorre um cachorro ferido na rua, mas os veterinários dizem a ela que é um coiote

A noiva dança no seu casamento com o doador que 10 anos antes a salvou da leucemia

1.565
Advertisement

Para Greta Hokanson, 1º de setembro de 2006 foi um dia muito importante: um dia que ela nunca esquecerá. Com apenas 16 anos de idade, Greta teve que lutar por um longo tempo contra uma doença terrível, a leucemia, submetida à clássica e dolorosa quimioterapia, à espera de um doador de medula óssea compatível. Naquele dia, 1º de setembro de 2006, Danny Daniels, um completo estranho, acabou sendo um doador compatível e, assim, salvou a garota. Greta deve literalmente a Danny Daniels a sua vida e, por isso, no dia de seu casamento, ela dançou com seu salvador, 10 anos após aquele evento incrível.

via: ABC News
image: Phodot

Na época, quando Greta estava procurando um doador, ocorreu um pequeno milagre na luta contra o tempo: um completo estranho concordou em fazer as verificações necessárias para determinar se ele poderia ser um doador plausível; uma vez verificada sua compatibilidade, o homem se ofereceu como doador.

A jovem conseguiu se recuperar graças à intervenção oportuna desse grande homem. 

image: Phodot

Muitos anos depois, durante o dia do casamento, Greta naturalmente convidou Danny para a cerimônia e dançou com ele uma valsa sob os olhos dos presentes - todos visivelmente emocionados. Uma dança da vida, um agradecimento especial ao homem que lhe deu a esperança de uma vida normal e que realizou seu sonho de continuar vivendo.

Advertisement
image: Phodot

Uma história que enfatiza a importância de ser um doador - fazendo os controles certos, para ser a expectativa de vida de outra pessoa.

Salvar a vida de uma pessoa não tem preço e sua gratidão lhe recompensará para sempre.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado