Um homem vê uma caixa na neve e encontra dois gatinhos dentro, abandonados e com frio - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem vê uma caixa na neve e encontra…
23 animais que com a sua doçura conseguiram arrancar um sorriso dos lábios de seus humanos Estas duas cachorrinhas se abraçam desesperadas pouco antes de serem sacrificadas: a foto comove um homem que as adota

Um homem vê uma caixa na neve e encontra dois gatinhos dentro, abandonados e com frio

2.045
Advertisement

Abandonar um animal é realmente algo pelo qual uma pessoa deveria se envergonhar. Toda pessoa que acredita que pode resolver o "problema" de um animal indesejado simplesmente deixando-o à beira da estrada (ou pior) mostra que realmente não tem coração, além de nenhum senso de responsabilidade.

De fato, existem muitas histórias de animais abandonados que não têm um final feliz para essas pobres criaturas, e é por isso que aumentar a conscientização contra o uso dessa prática que aflige muitas sociedades nunca é suficiente.

Em meio a tanta crueldade, por outro lado, também existem episódios que terminam bem, nos quais os animais conseguem encontrar uma nova casa, além de pessoas capazes de amá-los e cuidar deles como merecem. Uma delas é a história que vamos contar, com dois gatinhos de muita sorte como protagonistas.

via: Imgur

Um homem estava andando por uma estrada bastante isolada, em um cenário bastante extremo pela presença de grande quantidade de neve na zona. De repente, ele notou algo na neve de longe, entre as árvores.

Assustado e intrigado ao mesmo tempo, ele se aproximou e percebeu que era uma caixa com uma abertura estranha. Inclinando-se para olhar para dentro, eis a surpresa: um gato visivelmente com frio, abandonado ali só com um cobertor e pouca comida.

Na tentativa do homem de interagir com o felino, ele imediatamente percebeu que o animal não estava sozinho na caixa. Os gatos, na verdade, eram dois, amontoados juntos, numa tentativa desesperada de se aquecerem. Dada a situação particularmente deserta, a hora tardia e a impossibilidade de encontrar um veterinário, o homem decidiu levar os dois gatos para casa com ele.

Advertisement

Levados para casa, os dois filhotes - um macho e uma fêmea - estavam aterrorizados com a experiência vivida. Todas as tentativas de separá-los foram realmente difíceis, apenas porque eles se acostumaram à presença um do outro para se aquecer. O cuidado de seus salvadores, no entanto, teve um bom efeito e os gatinhos se recuperaram. 

Depois de aquecê-los adequadamente e confortá-los, a fêmea começou a mostrar sinais claros de relaxamento e apreciação de sua nova situação segura. Uma vez levados ao veterinário, descobriu-se que eram irmãos, e a condição do macho era decididamente mais crítica que a da fêmea.

Nada irreparável, no entanto, dado que, após a devida atenção médica, os dois gatos recuperaram a saúde e foram confiados a uma nova família, que lhes deu abrigo, conforto e toda a atenção necessária. Sem dúvida uma bela história com um final feliz, que mostra como às vezes, mesmo nas situações mais críticas, podem surgir novas alegrias!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado