Um gatinho não para de agradecer à garota que o resgatou de um abrigo pouco antes de ele ser sacrificado - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um gatinho não para de agradecer à…
15 pessoas que passaram por transformações fabulosas graças à magia da maquiagem O sofrimento silencioso dos idosos “abandonados” em asilos

Um gatinho não para de agradecer à garota que o resgatou de um abrigo pouco antes de ele ser sacrificado

Por Roberta Freitas
1.236
Advertisement

Às vezes, cães e gatos parecem entender línguas e situações muito melhor do que nós, e muitas vezes parece ser apenas a faculdade da linguagem que os diferencia de nós. Quando Adelle, uma voluntária da associação Cat Rescue de Newcastle, interveio para salvar a vida de um gatinho que de outra forma teria sido morto, o animal acabou "agradecendo" com muitos mimos. O gatinho ficou encantado ao sair do abrigo e entrar no carro com a sua salvadora. O curto vídeo da cena prova isso sem dúvida!

Um doce gatinho destinado a ser abatido, reencontrou a alegria da vida, graças à intervenção oportuna de uma voluntária do Cat Rescue Newcastle. O gato tinha mais algumas horas de vida, por isso o resgate foi feito em muito pouco tempo. Adelle, sua salvadora, permitiu que ele ficasse um pouco livre no carro, pois sabia que o gatinho tinha tido uma manhã estressante e, além disso, o ouviu miar sem parar quando estava em sua jaula.

Felizmente o gatinho está bem - aliás, o nome dele é Henry! - e não demorou muito para encontrar uma família que o amasse e o enchesse de amor.

Henry foi um gatinho de muita sorte! Veja o vídeo onde ele parece não conseguir parar de agradecer a Adelle, depois de ter sido salvo.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado