Estas duas cachorrinhas se abraçam desesperadas pouco antes de serem sacrificadas: a foto comove um homem que as adota
Adotar um animal, em muitos países, significa literalmente salvar sua vida: não apenas porque, graças a esse gesto, eles podem encontrar uma família que os ama e que irá cuidar deles para sempre, mas justamente porque, em canis, os animais podem permanecer por um tempo limitado. Uma vez excedido o limite estabelecido, os pobres animais devem enfrentar um triste destino. É o caso de duas lindas cachorrinhas, Kala e Keira, que acabaram em canis e foram salvas por um milagre, poucas horas antes dos médicos serem forçados a sacrificá-las. Uma foto muito comovente publicada por um voluntário de uma organização de direitos dos animais no Facebook foi decisiva para salvar as duas.

Uma das voluntárias da associação Angels Rescue, Melinda Evans, publicou no Facebook a foto do abraço entre os dois cães atrás das grades, desanimadas. A foto deve ter atingido o coração de milhares de usuários, porque em pouco tempo se tornou viral e recebeu tantos compartilhamentos. Compartilhar as fotos das duas cachorrinhas era a única esperança de dar a elas uma chance de sobreviver - então Melinda publicou um apelo real, tentando encontrar alguém disposto a adotá-las.
O abraço que tocou a todos não foi construído para ser fotografado, mas foi o resultado de um momento natural e espontâneo, entre duas pobres almas que devem ter percebido que tinham as horas contadas. Graças àquele post e à foto, um homem apareceu no canil, sem saber se havia chegado a tempo ou não. Felizmente sim: Keira e Kala ainda estavam lá e quando o homem se aproximou delas, as duas pularam em seus braços, explodindo de alegria e satisfação.
O mérito desse resgate foi certamente da Angel Rescue, que realmente fez de tudo para salvar a vida dos cães. Infelizmente, nem todos os cachorros têm a mesma sorte que Keira e Kala, por isso o trabalho desses voluntários é importante e decisivo.
Tantas felicidades para estas cachorrinhas na sua nova família!
Deixe um comentário!