Estas duas cachorrinhas se abraçam desesperadas pouco antes de serem sacrificadas: a foto comove um homem que as adota - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Estas duas cachorrinhas se abraçam…
Um homem vê uma caixa na neve e encontra dois gatinhos dentro, abandonados e com frio Este menino autista tem apenas 7 anos e já fala 9 línguas

Estas duas cachorrinhas se abraçam desesperadas pouco antes de serem sacrificadas: a foto comove um homem que as adota

7.594
Advertisement

Adotar um animal, em muitos países, significa literalmente salvar sua vida: não apenas porque, graças a esse gesto, eles podem encontrar uma família que os ama e que irá cuidar deles para sempre, mas justamente porque, em canis, os animais podem permanecer por um tempo limitado. Uma vez excedido o limite estabelecido, os pobres animais devem enfrentar um triste destino. É o caso de duas lindas cachorrinhas, Kala e Keira, que acabaram em canis e foram salvas por um milagre, poucas horas antes dos médicos serem forçados a sacrificá-las. Uma foto muito comovente publicada por um voluntário de uma organização de direitos dos animais no Facebook foi decisiva para salvar as duas.

via: Telegraph

Uma das voluntárias da associação Angels Rescue, Melinda Evans, publicou no Facebook a foto do abraço entre os dois cães atrás das grades, desanimadas. A foto deve ter atingido o coração de milhares de usuários, porque em pouco tempo se tornou viral e recebeu tantos compartilhamentos. Compartilhar as fotos das duas cachorrinhas era a única esperança de dar a elas uma chance de sobreviver - então Melinda publicou um apelo real, tentando encontrar alguém disposto a adotá-las.

O abraço que tocou a todos não foi construído para ser fotografado, mas foi o resultado de um momento natural e espontâneo, entre duas pobres almas que devem ter percebido que tinham as horas contadas. Graças àquele post e à foto, um homem apareceu no canil, sem saber se havia chegado a tempo ou não. Felizmente sim: Keira e Kala ainda estavam lá e quando o homem se aproximou delas, as duas pularam em seus braços, explodindo de alegria e satisfação.

Advertisement

O mérito desse resgate foi certamente da Angel Rescue, que realmente fez de tudo para salvar a vida dos cães. Infelizmente, nem todos os cachorros têm a mesma sorte que Keira e Kala, por isso o trabalho desses voluntários é importante e decisivo. 

Tantas felicidades para estas cachorrinhas na sua nova família!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado