Este cachorro esperou pelos seus donos por 4 anos no mesmo lugar, até que uma mulher resolveu adotá-lo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este cachorro esperou pelos seus donos…
Este amante dos animais salvou duas raposas da rua e virou o melhor amigo delas Estas 16 fotos emocionantes mostram que o dinheiro não pode comprar a felicidade

Este cachorro esperou pelos seus donos por 4 anos no mesmo lugar, até que uma mulher resolveu adotá-lo

16.649
Advertisement

A história que estamos contando hoje é doce e comovente, e apostamos que nenhum de vocês irá cconseguir lê-la sem ao menos derramar uma lágrima. Dizem que os cães são os melhores amigos do homem, e não podemos deixar de concordar com esta afirmação. Leo, um cachorro da Tailândia que foi acidentalmente deixado sozinho em um posto de gasolina por sua família, certamente também é; por 4 longos anos, Leon não saiu de lá.

image: dogthailand

Nesses 4 anos, muitas foram as pessoas comuns que notaram a pontualidade e precisão com as quais Leo sempre esperava no mesmo lugar o retorno de seus humanos. Uma mulher chamada Saowalak também fez o possível para lhe dar comida e um teto sob o qual ficar, mas sistematicamente o pobre Leo fugia de casa e voltava exatamente ao mesmo local de espera.

image: dogthailand
Advertisement
image: dogthailand
image: dogthailand

Com o tempo, as imagens de Leo esperando sua família começaram a circular na web, até que, graças aos anúncios nas redes sociais, a família real reconheceu seu cachorro perdido; não só eles o tinham perdido em um dia de 2015, mas também temiam o pior depois de tanto tempo. E, em vez disso, como alegaram mais tarde, ficaram felizes vendo que ele estava bem. 

image: dogthailand

Mas a história do pobre cachorro abandonado teve um desfecho inesperado... 

image: dogthailand
image: dogthailand

O verdadeiro nome de Leo era BonBon e, apesar de estar realmente feliz por poder ver sua família humana novamente, após 4 anos de ausência, o pobre cão tomou uma decisão: permanecer sob os cuidados amorosos de Saowalak, a mulher da região que durante todo esse tempo tinha cuidado e nutrido o cachorrinho com carinho.

A família anterior do cão concordou em "passar o bastão" prometendo contribuir financeiramente com as despesas do cachorro. 

image: dogthailand

Depois de quatro anos de espera, finalmente chegou a hora de BonBon encontrar um novo lar e um novo humano que pudesse lhe dar todo o carinho que lhe faltou por muito tempo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado