Esta mulher filma o seu cachorro dormindo do lado de sua filhinha, depois de achar que ele tinha fugido de casa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher filma o seu cachorro dormindo…
Usar frequentemente roupas pretas ajuda a se sentir mais protegido, confortável e na moda: a psicologia o confirma Um adolescente bate a porta do seu quarto pela milésima vez e seu pai decide cortar a porta pela metade

Esta mulher filma o seu cachorro dormindo do lado de sua filhinha, depois de achar que ele tinha fugido de casa

16.392
Advertisement

Qualquer um que tenha um animal de estimação ao seu lado sabe quanto pode ser angustiante o fato de não saber onde está o nosso amigo de quatro patas, ou pelo menos perdê-lo de vista, de repente, temendo o pior.

Infelizmente, esse é um problema que afeta cães e gatos e que, em alguns casos, pode representar um alto risco para o animal, especialmente se perto de casa existem zonas perigosas. O episódio que estamos prestes a contar, começou assim: a mulher que foi a protagonista, por um certo período de tempo, temeu que tivesse acontecido o pior ao seu cachorro Raven. Vamos ver o que aconteceu.

Desde que foi adotado por Kristin, Raven nunca parou de dar alegria a ela e a toda a sua família. Um companheiro de confiança, sempre presente e pronto para fazer sorrir todas as pessoas que entram em contato com ele: apesar de seu passado difícil, Raven é realmente um animal fantástico.

Um dia, Kristin simplesmente não conseguia encontrá-lo. Apesar de vagar pela casa, não havia vestígios do cachorro. Tendo explorado todos os lugares e esconderijos preferidos de seu amigo de quatro patas, a mulher estava ficando agitada, imaginando se, de alguma forma, o cachorro havia saído de casa.

Sala, cozinha, jardim e muito mais: Raven tinha desaparecido. A uma certa altura, o único lugar que restava para verificar era o quarto da pequena filha Addison, que estava tirando uma soneca. Quando Kristin, no entanto, entrou no quarto da filha, encontrou uma cena que não esperava diante de seus olhos.

Raven estava lá, dormindo no berço, junto com o bebê. Uma imagem adorável, de uma ternura tal que uma mulher dificilmente pode esquecer. Ela ficou tão impressionada com o que viu que gravou um vídeo e depois compartilhou nas redes sociais, onde teve milhões de visualizações.

Advertisement

Um episódio delicioso, que diz muito sobre o quão maravilhoso e único é o carinho que um cão pode dar àqueles que cuidam dele. Um ex cachorrinho de rua, que agora recebe e sabe dar todo o amor do mundo. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado