Um idoso leva o seu cachorro doente para um hospital para humanos: os médicos comovidos decidem ajudá-lo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um idoso leva o seu cachorro doente…
Chá de casca de limão: um ótimo aliado para a saúde do nosso coração Este cachorro foi pintado de verde e agora sua vida está em risco

Um idoso leva o seu cachorro doente para um hospital para humanos: os médicos comovidos decidem ajudá-lo

4.129
Advertisement

Existem inúmeras histórias que testemunham o quão poderoso pode ser o vínculo entre um ser humano e um cachorro. Amigos de longa data, eles cuidam um do outro, dia após dia.

No Facebook, circulou a notícia de um homem que, à sua maneira, com uma pitada de ingenuidade, nos mostrou novamente o quanto pode ser forte o vínculo entre um homem e seu amigo de quatro patas. Tudo começou quando o velho senhor, vendo seu filhote doente, decidiu levá-lo a um hospital... para humanos!

A notícia vem de Huejotzingo, uma pequena cidade no centro do México. O homem notou que seu filhote não estava em boa saúde: não comia, nem bebia, e estava muito fraco. Ele chegou ao hospital mais próximo com o cachorrinho embrulhado em um saco, pedindo aos médicos para cuidar do animal.

Previsivelmente, os médicos disseram ao homem que este não era o lugar certo para tratar o filhote e que ele tinha que ir a uma clínica veterinária, não a um hospital para humanos.

O homem estava muito preocupado com seu fiel companheiro e novamente pediu humildemente que fizessem algo por ele e pelo animal: diante de um pedido tão ingênuo e doce, os médicos não puderam negar ajuda.

Advertisement

Os médicos examinaram o filhote e perceberam que ele estava desidratado, reclamava e estava fraco. Eles deram a ele um antibiótico, um soro hidratante e em pouco tempo o cão mostrou os primeiros sinais de melhora.

Lágrimas de emoção caíram no rosto do homem pela disponibilidade dos médicos e pela alegria de não ter que dizer adeus ao seu cachorrinho.

Até os médicos ficaram felizes com o andamento das coisas: de fato, eles aconselharam o homem a trazer o cachorro de volta ao hospital se ele ficasse mal de novo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado