O juiz pega no colo o filho de uma jovem mãe enquanto ela faz o juramento como advogada - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O juiz pega no colo o filho de uma jovem…
Todos os anos este pinguim nada 8000 km para encontrar o homem que o salvou Na Dinamarca as crianças na escola aprendem a amar, rir e ajudar os outros: lá eles ensinam a empatia

O juiz pega no colo o filho de uma jovem mãe enquanto ela faz o juramento como advogada

5.392
Advertisement

Quem estuda e tem um filho para criar sabe bem quantas dificuldades essa situação pode acarretar. Na verdade, não é nada fácil seguir um curso até que um diploma seja obtido sem negligenciar o próprio filho. 

Esse também foi o caso de Juliana Lamar, uma americana graduada na Faculdade de Direito da Universidade de Belmont, no Tennessee. A jovem mãe, apesar de várias dificuldades, conseguiu se inscrever na Ordem dos Advogados, para poder exercer a profissão que sempre sonhou. Um simples gesto do juiz que esteve presente durante o juramento, no entanto, percorreu a web, espalhando humanidade e bondade melhor que mil palavras.

via: today.com

Richard Dinkins, esse é o nome do magistrado em questão, nunca escondeu a grande admiração que sentia por Juliana: sabia que, mesmo com o pequeno Beckham, de um ano de vida, a garota teria feito grandes coisas. De fato, a criança nasceu enquanto a mulher cursava direito. Levar as lições adiante, respeitando a rígida política de ausência de sua faculdade, não era nada fácil.

O juiz, ciente de todas as dificuldades experimentadas pela jovem mãe, queria publicamente mostrar a ela sua proximidade. No momento do juramento oficial, ele se ofereceu para segurar o filho nos braços, balançando-o enquanto lia o texto a ser pronunciado pela nova advogada.

O vídeo da cerimônia, realizado pelos presentes, logo percorreu a web, provocando a admiração de muitos usuários. O fato de querer fazer o pequeno Beckham participar de um dos momentos mais memoráveis da vida da mãe, de fato, era significativo e necessário para o juiz. Precisamente por esse motivo, ele escolheu realizar esse ato simples, mas simbólico de bondade.

Um ponto de referência e uma inspiração: o juiz Dinkins se comportou como qualquer professor deveria fazer com seus alunos.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado