Salva um cachorro abandonado durante uma terrível enchente: do encontro nasce uma amizade especial - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Salva um cachorro abandonado durante…
Toda a escola aprende a língua dos sinais para receber uma aluna que é deficiente auditiva Esta galinha cheia de corações nas penas demonstra como a natureza possa nos surpreender

Salva um cachorro abandonado durante uma terrível enchente: do encontro nasce uma amizade especial

Por Roberta Freitas
2.105
Advertisement

Sabemos que os Estados Unidos são um território que sempre foi atingido por graves catástrofes ambientais. Esses desastres naturais são a consequência de eventos naturais violentos, determinados por fenômenos específicos (vulcões, terremotos, inundações...). A Carolina do Sul, por exemplo, foi vítima de uma série de chuvas torrenciais que não deixaram trégua para os habitantes da costa leste do estado, que foram forçados a evacuar suas casas. É nessa situação que Alex Scroggins, um dos socorristas que tentou ajudar várias pessoas presas, notou um cachorro em uma casa próxima.

Os vizinhos informaram a Alex que o pobre cachorro havia sido abandonado pelo dono que havia deixado a casa às pressas, devido ao dilúvio. Alex estava lá para salvar tantas pessoas com problemas e para abrigar alguns objetos valiosos que nem ele nem sua mãe haviam conseguido recuperar durante a  agitação geral. Ao ver aquela criatura desamparada, Alex parou de fazer qualquer coisa e se aproximou do cachorro assustado: a casa estava completamente inundada e o pobrezinho estava sozinho. Ele não podia deixá-lo lá.

A escolha de levá-lo para um canil deveria ser excluída, pois os da cidade já estavam todos muito lotados e, provavelmente, o teriam sacrificado. Alex decidiu, portanto, levá-lo com ele e dar ao cão o nome "Fortunato", justamente por causa da situação em que ele havia sido encontrado. Além disso, o dono nunca mais se fez ouvir e esse foi mais um motivo para adotar Fortunato definitivamente.

Advertisement

Agora, o cão quase nunca deixa seu dono e mostra afeição e gratidão todos os dias por seu salvador. Uma linda história que nos mostra como salvar um cachorro é um dos mais belos gestos que um homem pode fazer: em troca, ele receberá amor e lealdade eternos.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado