Este cachorro idoso acabou em um refúgio e teve que esperar 3 anos até que alguém o adotasse - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este cachorro idoso acabou em um refúgio…
O professor de educação física pega no colo um aluno com deficiência para pular corda com ele É melhor se comprometer tarde do que ficar com a pessoa errada

Este cachorro idoso acabou em um refúgio e teve que esperar 3 anos até que alguém o adotasse

949
Advertisement

A maioria dos cães mais velhos, quando chegam a um abrigo, tem poucas possibilidades de serem adotados. A razão reside no fato de que, geralmente, as pessoas preferem receber um animal mais novo em casa, acreditando que é mais fácil treiná-los e certamente viverão mais tempo. Rocky é um cão idoso que chegou ao abrigo de animais "Anne Arundel County Animal Shelter" quando ele já estava em uma idade muito avançada. Levou mais três anos antes que alguém o notasse e o adotasse, mas no final aconteceu.

Como muitos outros cães, Rocky chegou ao abrigo que já era bastante velho: ele tinha 14 anos, seu dono tinha acabado de morrer e ele sentia muito sua falta. Embora os voluntários fizessem tudo para melhorar a vida de Rocky no abrigo, o cachorro estava sempre profundamente deprimido. Sempre que alguém entrava para adotar um cachorro, Rocky era sistematicamente ignorado e todas as famílias optavam por cães mais novos.

Beth e Michael são um jovem casal, ambos amantes de animais. Nenhum deles, no entanto, estava pensando em adotar um cachorro - simplesmente, eles queriam ajudar animais menos afortunados, durante o período de Natal. Então, eles foram para o abrigo onde nosso Rocky estava, para doar um pouco de comida de cachorro para a associação. Quando um dia chegaram ao abrigo, imediatamente notaram Rocky e sua tristeza. Beth não conseguia mais tirar seus olhos daqueles de Rocky: parecia que no cachorro tivesse surgido uma esperança ao ver aquele casal se interessar por ele.

Advertisement

O casal então pensou em levar Rocky pelo quarteirão, percebendo o quão cheio de amor ele era. Ele era o cachorro perfeito para eles. Quando voltaram para o abrigo, imediatamente anunciaram que levariam Rocky para casa. Os voluntários do refúgio não acreditaram em seus ouvidos: Rocky? O cão idoso que tinha 17 anos e estava no abrigo por 3 anos?

E assim Rocky conseguiu passar seu primeiro Natal, depois de muito tempo, com uma família real e como parte integrante da vida dessas pessoas.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado