O cachorrinho de um refúgio se emociona quando revê o bombeiro que o salvou das ruas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O cachorrinho de um refúgio se emociona…
Este cachorrinho foi abandonado pela sua família humana porque um bebê estava chegando Preso em uma jaula e jogado em um lago congelado, este cachorro foi salvo por um homem generoso

O cachorrinho de um refúgio se emociona quando revê o bombeiro que o salvou das ruas

Por Roberta Freitas
1.092
Advertisement

O filhote de pitbull de 3 meses de idade chamado Chunk foi abandonado, amarrado a uma árvore e deixado de fora na chuva. Era um dia frio de outubro em Sacramento, Califórnia, e a equipe do corpo de bombeiros local estava em uma ligação de emergência quando este filhote os interrompeu. Com frio, tremendo e obviamente sofrendo de sarna, ele parecia assustado e confuso quando a equipe passou, incapaz naquele momento de parar para ajudá-lo.

via: The Dodo

Depois de atender a chamada, o bombeiro Mike Thawley decidiu recolher o filhote enquanto eles estavam voltando. Suas pernas estavam inchadas e cobertas de crostas, e ele havia perdido a maior parte dos pelos devido à sarna, um distúrbio comum da pele em cães vítimas de abuso. Depois de algum tratamento necessário, eles o levaram ao abrigo de animais da Front Street para que pudesse receber mais tratamento e, esperançosamente, encontrar um lar.

A equipe do abrigo começou a tratar sua sarna e o manteve quente até que seus pelos voltassem a crescer. Embora sua sarna não fosse contagiosa, sua recuperação e reabilitação ainda levaram tempo. Incapaz de parar de pensar nele, Mike Thawley voltou ao abrigo no dia seguinte. Chunk claramente não havia esquecido seu salvador e o cumprimentou com tanto entusiasmo, que você pode ver neste video que foi feito. 

"Simplesmente nos apaixonamos por ele", disse Thawley depois do resgate dos bombeiros naquela noite. Mas o resgate não terminou aqui. Quando Thawley voltou ao abrigo novamente com sua esposa e três filhas para ver o filhote de cachorro pitbull, parecia que não era apenas Mike que tinha sido conquistado pelo cachorrinho.

De fato, foi fácil para a família Thawley iniciar um processo de adoção e acolher Chunk em sua família. Depois de esperar quatro meses pela conclusão do tratamento da sarna e que ele tivesse completamente reabilitado, eles puderam levar o filhote adotado e levá-lo para casa, e foi quando o chamaram de Chunk.

Advertisement

Um final feliz para este cachorrinho! 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado