O filho esquece o dinheiro do almoço e a cantina serve ao menino um sanduíche mofado: a denúncia de uma mãe - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O filho esquece o dinheiro do almoço…
Vive por 2 anos no carro com os cachorros: toda a comunidade se move para comprar uma casa para eles 21 fotos divertidas que demonstram que ter gatos em casa pode ser um trabalho duro

O filho esquece o dinheiro do almoço e a cantina serve ao menino um sanduíche mofado: a denúncia de uma mãe

Por Roberta Freitas
4.087
Advertisement

Quando se trata de crianças, a saúde e a segurança estão em primeiro lugar. Exatamente por esse motivo, as notícias sobre a pouca ou total ausência de controles e higiene nas cantinas das escolas nos escandalizam. Nenhum pai gostaria de ver seu filho comer pão mofado ou outros alimentos estragados. Existem muitos riscos à saúde para que essa questão seja levada em modo leviano. Nos Estados Unidos, mas não apenas, vários casos desse tipo ocorreram, imediatamente denunciados pelas mães de crianças que fotografaram os alimentos que foram servidos a seus filhos. Um episódio em particular provocou a indignação de muitos usuários do Facebook, depois que uma mãe divulgou o incidente nas redes sociais.

Uma mãe ficou literalmente horrorizada com a foto do sanduíche mofado que a escola serviu ao filho, já que a criança havia esquecido o dinheiro do almoço em casa.

Amy Wittaker Anders, de Avon, Indiana (EUA), divulgou através de um post no Facebook: seu filho havia esquecido o dinheiro para o almoço e, consequentemente, ele havia sido servido com um sanduíche mofado de manteiga de amendoim. "Eu não entendo como alguém poderia não ter notado uma coisa dessas", escreveu sua mãe no post. A criança contou à mãe que outro aluno também havia recebido um sanduíche mofado algumas semanas antes. "Agradecemos por termos sido informados da situação. Entramos em contato com os pais e pedimos desculpas. Este é um erro humano inaceitável e estamos tentando entender como isso possa ter acontecido, para garantir que não aconteça novamente", disse a Avon Community School Corporation.

image: Pixnio

Em suma, esses não são casos isolados. Como pais, tentamos sempre estar atentos e verificar, na medida do possível, as situações em que nossos filhos se encontram na escola - servir comida estragada na cantina da escola é completamente inaceitável.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado