Casal incomodado com choro de criança no restaurante pede para trocar de mesa: a mãe fica furiosa

por Roberta Freitas

10 Dezembro 2022

Casal incomodado com choro de criança no restaurante pede para trocar de mesa: a mãe fica furiosa
Advertisement

Com a chegada de um filho, muitos casais reservam momentos juntos para se dedicar totalmente ao filho. Uma coisa certa e necessária, mas sabemos bem o quanto é importante também manter uma certa harmonia e se permitir momentos a dois para que a relação continue a funcionar bem.

Coisa que os dois cônjuges protagonistas desta história escolheram fazer. É uma pena que eles tenham enfrentado um obstáculo e a noite deles não tenha sido perfeita. Nós contamos como as coisas correram.

via Reddit

Advertisement
Pixabay - Not the actual photo

Pixabay - Not the actual photo

Em um longo post no Reddit, uma mulher contou sua experiência com o marido em um restaurante. Depois de muito tempo após o nascimento do filho, os dois decidiram fugir por algumas horas e desfrutar de um jantar romântico. Lugar reservado e clima romântico pareciam o cenário perfeito para uma noite sem filhos, mas não era bem isso que estava para acontecer.

"Tínhamos acabado de fazer o pedido quando outro casal com um filho pequeno se sentou na mesa ao lado da nossa - disse a autora do post - O pequeno começou a chorar imediatamente e logo ficou insuportável. Os pais tentavam confortá-lo, mas toda vez que ele parecia ter adormecido, ele recomeçava a chorar. Nesse momento eu e meu marido só queríamos ir embora, mas os pratos estavam para chegar e não podíamos - continuou a mulher - então pedimos ao garçom para trocar de mesa, explicando nossa situação".

O funcionário, solidário com eles, decidiu acomodá-los imediatamente e mandou arrumar outra mesa e, aparentemente, não eram os únicos - outro casal também havia pedido a mesma coisa. Percebendo isso, a mãe da criança ficou furiosa e resolveu trazer o assunto à tona.

Advertisement
Pixabay - Not the actual photo

Pixabay - Not the actual photo

"Ela se virou para mim com grosseria, dizendo que eu não entendia porque não tenho filhos, na verdade tenho 2 - disse a mulher - e argumentando que crianças são seres humanos e devem ser respeitados, aceitando que podem fazer birras e fazer barulho, o que ela não conseguia remediar. Nesse momento, eu disse a ela que ela poderia levar o pequeno para um lugar onde ele pudesse ficar mais confortável e tranquilo, permitindo também que os outros clientes do restaurante comessem tranquilos".

A situação obviamente piorou ainda mais, até que o casal se afastou da mesa, também decidindo ignorar as constantes censuras da mãe, mas aproveitando o restante da noite. Assim que ela voltou para casa e depois de ter contado a história, algumas pessoas lhe disseram que seu comportamento poderia parecer exagerado e que ela poderia ter feito uma escolha diferente, o que a fez se questionar muito.

No entanto, os usuários do Reddit concordaram com ela, apoiando-a e dizendo que ela fez a coisa certa. O que você acha disso?

Advertisement