Todas as segundas, este cachorro e seu amigo porquinho se encontram e se divertem como se fosse a primeira vez - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Todas as segundas, este cachorro e seu…
Este casal de noivos decidiu oferecer uma Este homem tem dois trabalhos e estuda todos os dias no parque para poder sustentar os seus filhinhos

Todas as segundas, este cachorro e seu amigo porquinho se encontram e se divertem como se fosse a primeira vez

Por Roberta Freitas
2.186
Advertisement

Muitas vezes nos encontramos conversando sobre amizades improváveis entre animais muito diferentes. De fato, não é incomum descrever ou mostrar cenas de dois ou mais representantes de espécies diferentes que estreitam um vínculo tão forte que se vêem brincando e realizando ações em perfeita simbiose.

Certamente, a capacidade que os animais têm de socializar e respeitar um ao outro, além de qualquer diferença, é surpreendente e divertida. Assim como os dois protagonistas de nossa história: um cachorro e um porco, que se reúnem uma vez por semana para seguir seus próprios costumes.

Quem nos conta a história dos dois, com fotos e vídeos, é Amanda Quick, amiga humana do porco preto chamado Carlton e do cachorro Colt. Os dois, de acordo com o que a garota disse, têm um compromisso toda segunda-feira, e nenhum deles pode (e quer) faltar.

Ambos os animais foram abandonados por suas famílias anteriores: no caso do leitão, o abandono deveu-se provavelmente ao fato de seus ex-proprietários acharem que não cresceria como realmente cresceu depois. Amanda, como amante de animais, decidiu adotá-lo e criá-lo como um animal de estimação de verdade.

A amizade com Colt, o cachorro de sua amiga Mary, começou imediatamente. Mesmo depois de semanas, os dois animais nunca perdem a oportunidade de se encontrar, sempre com o mesmo entusiasmo. Tanto é assim que, na segunda-feira, quando as duas mulheres se encontram, Carlton espera na porta, pronto para sair e se reunir com seu amigo cachorro, que o recebe com saltos e festas. A personalidade do porco, de acordo com Amanda Quick, é sociável e alegre, capaz de dar carinho e calor a qualquer pessoa ao seu redor.

Advertisement

O cachorro Colt, por sua vez, encontrou em seu amigo porco o entusiasmo que sua artrite tinha tirado dele. Correndo, brincando e "brigando" com Carlton, ele consegue se manter jovem. A amizade entre os dois foi resumida perfeitamente por um vídeo postado por Amanda no Facebook. Diferentes, mas idênticos: esses dois animais conseguiram dar a todos uma maravilhosa lição de igualdade!

Abaixo está o link para o vídeo do encontro semanal entre Colt e Carlton:

https://www.facebook.com/amanda.alphordquick/videos/2716785488378056/

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado