Queridos filhos, vai chegar um dia em que vocês serão pais de seus pais: assim vocês poderão restituir o amor recebido - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Queridos filhos, vai chegar um dia em…
Todos os dias este homem leva a sua cachorrinha paralisada para passear à bordo de um carrinho Esta menina usa o capacete de bombeiro de seu pai no seu funeral: o homem morreu durante os incêndios na Austrália

Queridos filhos, vai chegar um dia em que vocês serão pais de seus pais: assim vocês poderão restituir o amor recebido

10.038
Advertisement

Tudo o que somos, desde o nascimento até a idade adulta, depende em grande parte de dois grandes professores: pai e mãe. Sempre estiveram do nosso lado, mas devemos estar cientes de que chegará o dia em que cuidaremos deles e devolveremos todo o amor que sempre nos deram. Quando somos muito jovens, dependemos do pai e da mãe em todos os aspectos, quando ficávamos doentes, quando caíamos, eles estavam lá, quando estávamos com fome, eram eles que nos alimentavam.

image: Piqsels

Eles nos ajudaram com a lição de casa e até nos confortaram na primeira vez que partiram nossos corações, mas ao longo dos anos e quando nos tornamos adultos, os pais envelhecem e perdem as forças, e é nesse momento que precisamos cuidar deles. No entanto, existem alguns casos em que a mãe ou o pai não foram exatamente modelos de vida para os filhos, mas uma pessoa de coração nobre deveria pensar que, se ele está neste mundo, é graças a seus pais. Nesses casos, a melhor coisa que você pode fazer é deixar de lado os ressentimentos que prejudicam o coração e retribuir com gratidão e amor.

Embora muitas vezes possa ser difícil cuidar dos pais com a mesma dedicação que eles tiveram por nós, seja por causa do trabalho ou outras obrigações, é melhor que o filho esteja o mais presente possível em sua vida, lembrando a ele que todo o amor que eles deram um dia, será devolvido.

image: Pxhere

Ter pais felizes dará plenitude a toda a família, deixando a satisfação de que valeu a pena viver a vida com eles. É o melhor presente de gratidão que pode ser dado; lembre-se que um adulto mais velho não é um fardo, pelo contrário, abrirá seus olhos para as prioridades do ser humano, porque mamãe e papai, mesmo que sejam velhos, nunca param de nos ensinar a viver.

Tags: FamíliaAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado