Mulher, mãe e trabalhadora: um acúmulo de estresse provocou uma paralisia facial nesta mulher - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Mulher, mãe e trabalhadora: um acúmulo…
5 simples conselhos para manter em vida a sua Estrela de Natal depois das festas Todos os dias este homem leva a sua cachorrinha paralisada para passear à bordo de um carrinho

Mulher, mãe e trabalhadora: um acúmulo de estresse provocou uma paralisia facial nesta mulher

34.768
Advertisement

O estresse é um fenômeno ao qual todos estamos sujeitos, alguns mais, outros menos, e que, a longo prazo, pode ser a causa de um número infinito de problemas de saúde. Danielle Ferguson é uma mulher muito ativa - você pode seguí-la em sua página do Instagram - que, sem perceber, acumulou níveis excessivos de estresse. A mulher é uma grande trabalhadora, uma mãe atenciosa e uma companheira fiel; mesmo que sejam papéis completamente normais a desempenhar, pode acontecer de uma pessoa se sentir oprimida por esses aspectos da vida e, se não se cuidar um pouco, corre o risco de explodir. Danielle, de fato, acordou um dia com o lado direito do rosto paralisado. Segundo o médico, a paralisia foi causada exatamente pelo estresse.

Ela pensou que eram os sintomas de um resfriado e, em vez disso, uma manhã, Danielle acordou com metade do rosto que doía. Ela foi imediatamente levada às pressas para o hospital, onde foi diagnosticada com paralisia facial. As causas? Um acúmulo de estresse. No entanto, Danielle admitiu que não se sentia estressada, tanto que a notícia a surpreendeu. "Minha língua parecia entorpecida e minha mandíbula doía muito; quase como se alguém tivesse me batido ou cerrado os dentes a noite toda" - foi assim que a mulher descreveu a sensação com que acordou de manhã.

A verdade é que o estresse costuma aumentar e nós nem percebemos; quando surgem os vários problemas físicos e mentais, é que conseguimos ver a gravidade da situação.

Um pouco desesperada, Danielle tentou vários tratamentos - da acupuntura à oxigenoterapia e agora está se recuperando lentamente.

No Instagram, tornou-se uma fonte de inspiração para aqueles que tiveram o mesmo tipo de problema: sua força tem sido enorme e permitiu que muitos não desistissem diante dessa dificuldade.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado