Um motorista de ônibus deixa um cachorro perdido subir no veículo e o ajuda a encontrar a sua família - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um motorista de ônibus deixa um cachorro…
O seu dono tem um câncer terminal, então decide encontrar uma nova família para seu cachorro de 4 anos Um policial ajudou uma cachorrinha que foi atropelada oferecendo a ela o seu casaco para que ficasse quentinha

Um motorista de ônibus deixa um cachorro perdido subir no veículo e o ajuda a encontrar a sua família

Por Roberta Freitas
2.340
Advertisement

Episódios inesperados podem acontecer na vida de todos, tanto que podem mudar até os dias mais chatos e as rotinas mais repetitivas para melhor. Por exemplo, imagine a vida cotidiana de um motorista de ônibus que, dia após dia, dirige em sua rota e talvez esteja acostumado a ver sempre os mesmos lugares e as mesmas pessoas.

É claro que tudo pode acontecer pela cidade, mas certamente Hicham Boujlal nunca teria pensado em receber um passageiro tão especial em seu ônibus.

O funcionário do transporte público de Saramaki, Finlândia, estava dirigindo até sua última parada, no final do turno da noite, quando sua atenção foi capturada por uma cena um tanto singular. Na beira da estrada, um cachorro grande, com pelo grosso e macio, caminhava sozinho no escuro.

Intrigado, Hicham parou e abriu a porta do veículo. Nesse momento, o cachorro evidentemente pensou que o motorista o estava convidando para embarcar, para um bom passeio no ônibus. Como se ele conhecesse o homem há muito tempo, o cachorro subiu e sentou-se atrás de Boujlal.

Após o primeiro momento de surpresa e vendo que o ônibus estava vazio, Hicham pensou que ele absolutamente tinha que fazer alguma coisa. Então, quando voltou ao ponto de ônibus, decidiu ligar para um abrigo de animais local. Enquanto isso, o cachorrinho muito simpático fazia companhia a Hicham da melhor maneira possível.

"Ele foi um excelente passageiro", disse Boujlal, comentando o que aconteceu com ele. Felizmente, além de ter encontrado uma pessoa de bom coração, a experiência vivida por esse cão também teve um final feliz. Depois de ser levado ao refúgio, descobriram que ele tinha se perdido poucas horas antes.

Graças à atenção e altruísmo do motorista, o cachorro conseguiu se reunir com sua família, que estava preocupada com seu desaparecimento. Hicham estava no lugar certo, na hora certa!

Advertisement

***OMISTAJA LÖYTYNYT*** 9.1.2020 VARSINAIS-SUOMI, TURKU Kuvan koira toimitettu Saramäestä Turun kaupungin eläinhoitolaan. Omistaja voi tiedustella koiraa puh 0505546394 (avoinna ark 8-18, vkl ja pyhinä 8-17)

Pubblicato da Turun Kaupungin eläinhoitola su Giovedì 9 gennaio 2020
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado