Mesmo que ele te peça perdão de joelhos, um homem infiel nunca irá mudar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Mesmo que ele te peça perdão de joelhos,…
Este menino de 5 anos salvou toda a família de um incêndio em casa Um filhote com deficiência e uma pomba que não voa fazem amizade no refúgio onde estão

Mesmo que ele te peça perdão de joelhos, um homem infiel nunca irá mudar

Por Roberta Freitas
22.434
Advertisement

A infidelidade do parceiro é uma coisa que a maioria de nós já teve que enfrentar na vida como casal. Não importa qual dos dois deu o primeiro "passo" que não deveria dar, quem deu aquele olhar àquela pessoa que não deveria dar, quem flertou quando não podia ou deveria, a carga emocional e psicológica de ter que enfrentar uma infidelidade descoberta nunca é absolutamente fácil. Para todas as mulheres que viveram isso na própria pele, no entanto, dizemos o seguinte: um homem infiel, embora peça perdão de joelhos, dificilmente mudará.

image: Pxfuel

O que é importante se perguntar em um relacionamento, caso seja descoberta a infidelidade, é o seguinte: temos certeza de que nosso parceiro ou marido não se fará a mesma coisa de novo? Valerá a pena ficar com ele, apesar deste momento de fraqueza do passado? Infelizmente, a resposta é que, enquanto ele estiver livre para pular de uma cama para outra e depois voltar para casa e abraçá-la, porque com você ele se sente emocionalmente seguro, a situação nunca mudará.

Tenha certeza: em um contexto psicologicamente frágil como esse, seu homem pode traí-la novamente, apesar de ter voltado para você com o rabo entre as pernas, implorando por seu perdão. 

image: Piqsels

Nesses casos, não se deve ser pessimista, mas realista: um homem infiel sempre poderá se ajoelhar, pedir desculpas com lágrimas nos olhos e jurar que isso nunca mais acontecerá. Um homem infiel sabe que seu coração se tornou frágil, que seus medos a motivam a continuar com ele e você sabe que ele usará todas as suas táticas de manipulação para envolvê-la, para fazer você acreditar que você é o seu maior amor e justificar as suas "aventuras".

Um homem assim nunca mudará, tenha certeza, assim como você deve ter certeza de que não é sua responsabilidade o que aconteceu. Essa pessoa não merece sua atenção, seu carinho, seu amor incondicional, todas aquelas vezes em que você lhe deu uma segunda chance, porque tinha medo de perdê-lo. Agora você aprendeu uma grande lição: para voltar a ser livre e feliz, você deve ser capaz de deixar ele ir embora.

Tags: PsicologiaAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado