Este cachorrinho de rua tem uma mancha em forma de gato preto no focinho que fez dele uma celebridade da web - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este cachorrinho de rua tem uma mancha…
Dois policiais param para ver um cão que Sozinho e confuso, um leão-marinho é salvo de uma estrada de chão batido e levado para casa por agentes locais

Este cachorrinho de rua tem uma mancha em forma de gato preto no focinho que fez dele uma celebridade da web

08 Março 2020 • Por Roberta Freitas
1.340
Advertisement

Às vezes, ao nosso redor, vemos espetáculos totalmente inesperados que conseguem nos surpreender, mesmo que, na vida, pensamos de já ter visto muito. Com o advento e a difusão da internet e das redes sociais, além disso, todos podemos ficar bem informados sobre o que está acontecendo no mundo. Somos informados instantaneamente sobre muitos tópicos e, acima de tudo, temos ao nosso alcance e podemos clicar em qualquer imagem particular ou incrível do planeta.

Assim como a história do gatinho de rua que estamos prestes a contar. O doce animalzinho foi o protagonista de um vídeo que o mostra em toda a sua singularidade. O que o torna especial é de fato um tipo de "tatuagem" que a natureza fez em seu rosto.

Basta olhar atentamente para este felino para notar sua originalidade: o gato tem... outro gato impresso no focinho, entre o nariz e a boca. É isso mesmo: além de seu belo pelo preto e branco, este gato tem uma marquinha que se assemelha em todos os aspectos um gato preto agachado no chão, completo com orelhas!

Com seus penetrantes olhos verdes, seu olhar magnético e sua aparência única, o vídeo gravado por um usuário do Twitter que, no Japão, conheceu o gatinho na rua, viajou ao redor do mundo em um tempo muito curto, e fez dele uma verdadeira celebridade da web.

Advertisement

De um momento ao outro, esse gatinho fofo deixou de ser um dos muitos gatos que vivem na rua - quase "invisível" para muitas pessoas - e passou a ser um animal com enorme visibilidade. Embora não se saiba se a mulher que o conheceu, fotografou e filmou, também tenha levado ele para casa, salvando-o dos perigos das ruas, uma coisa é certa: a natureza sempre sabe como nos surpreender das formas e maneiras mais estranhas e curiosas!

Tags: GatosCuriososTêneros

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado