O seu barco afunda inesperadamente em mar aberto: o seu cachorro o salva, resistindo por 11 horas na água - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O seu barco afunda inesperadamente em…
Um garoto convida a sua namorada deficiente visual para o baile da escola O dia 8 de março nasceu para lembrar um incêndio que, em 1911, matou 146 trabalhadoras em uma fábrica de Nova York

O seu barco afunda inesperadamente em mar aberto: o seu cachorro o salva, resistindo por 11 horas na água

Por Roberta Freitas
5.366
Advertisement

Um cão fiel, que sempre foi bem tratado pelo dono, mostra uma quantidade de afeto e gratidão que apenas um animal pode realmente transmitir. Quem é dono de um cachorro, talvez, saiba bem a que estamos nos referindo. Nesta história, o pastor alemão chamado Heidi prova ser um cão fiel, o que reflete perfeitamente o ditado de que o cachorro é o "melhor amigo do homem" e que nunca recua quando existe uma situação perigosa em que seu dono está no meio. O homem, um senhor de 63 anos, pegou um barco e se aventurou em Moreton Bay, na costa de Queensland, na Austrália. Algo deve ter dado errado, em algum momento, porque começou a entrar água no barco. Em pouco tempo, os dois se viram em mar aberto, em sérias dificuldades.

Eles se viram agarrados ao barco, com um motor não funcionando mais, em mar aberto. Houve tempos difíceis, nos quais Heidi tentou suportar o máximo possível para salvar a vida de seu dono e a sua. Por 11 longas horas, o bravo pastor alemão lutou pela sobrevivência, sem nunca desistir!

Por volta das 6 da manhã, um pescador notou algo flutuando na água e foi até Heidi, já exausto. O pescador chamou imediatamente a polícia de Brisbane, cuja intervenção foi providencial.

O homem foi imediatamente levado ao hospital, enquanto Heidi foi levado ao veterinário. Felizmente, ambos não relataram danos graves.

Advertisement

Uma vez resgatados, os policiais conseguiram capturar a cena emocionante em que o homem abraça seu cachorro, agradecendo por estar junto com ele naquela situação difícil.

Mais uma vez, uma história que nos mostra o quão forte é o vínculo entre um cachorro e seu dono.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado