O seu barco afunda inesperadamente em mar aberto: o seu cachorro o salva, resistindo por 11 horas na água
Um cão fiel, que sempre foi bem tratado pelo dono, mostra uma quantidade de afeto e gratidão que apenas um animal pode realmente transmitir. Quem é dono de um cachorro, talvez, saiba bem a que estamos nos referindo. Nesta história, o pastor alemão chamado Heidi prova ser um cão fiel, o que reflete perfeitamente o ditado de que o cachorro é o "melhor amigo do homem" e que nunca recua quando existe uma situação perigosa em que seu dono está no meio. O homem, um senhor de 63 anos, pegou um barco e se aventurou em Moreton Bay, na costa de Queensland, na Austrália. Algo deve ter dado errado, em algum momento, porque começou a entrar água no barco. Em pouco tempo, os dois se viram em mar aberto, em sérias dificuldades.

Eles se viram agarrados ao barco, com um motor não funcionando mais, em mar aberto. Houve tempos difíceis, nos quais Heidi tentou suportar o máximo possível para salvar a vida de seu dono e a sua. Por 11 longas horas, o bravo pastor alemão lutou pela sobrevivência, sem nunca desistir!
Por volta das 6 da manhã, um pescador notou algo flutuando na água e foi até Heidi, já exausto. O pescador chamou imediatamente a polícia de Brisbane, cuja intervenção foi providencial.
O homem foi imediatamente levado ao hospital, enquanto Heidi foi levado ao veterinário. Felizmente, ambos não relataram danos graves.
Uma vez resgatados, os policiais conseguiram capturar a cena emocionante em que o homem abraça seu cachorro, agradecendo por estar junto com ele naquela situação difícil.
Mais uma vez, uma história que nos mostra o quão forte é o vínculo entre um cachorro e seu dono.
Deixe um comentário!