Uma carte de gratidão para as sogras, um tesouro inestimável na vida dos netos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma carte de gratidão para as sogras,…
A sua família é pobre e não pode comprar brinquedos para ele: com 10 anos este menino faz sozinho os seus heróis de plástico Corajoso e muito impulsivo: quem nasceu sob o signo de Leão não conhece meio termo

Uma carte de gratidão para as sogras, um tesouro inestimável na vida dos netos

Por Roberta Freitas
1.568
Advertisement

Embora na cultura contemporânea e ocidental muitas vezes sejam ridicularizadas por seu papel muitas vezes autoritário, "intrusivo" e protetor demais em um novo núcleo familiar, a sogra é um recurso para todas essas mães que têm filhos e talvez com um trabalho a cumprir e não têm todo o tempo do mundo para ficar com os filhos. Avós perfeitas, as sogras salvam a vida dessas mães mais de uma vez.

via: Naranxadul

Portanto, tenha cuidado ao vê-las com maus olhos ou afastá-las, porque às vezes podem parecer intrusivas, mas as sogras são uma mina de oportunidades para uma mãe ou pai que trabalha e para os netos, que podem aprender com a figura importante da avó, dicas e pérolas de sabedoria para viver melhor. Por esse motivo, esta carta imaginária a todas as sogras do mundo parece correta e apropriada:

"Querida sogra:

Eu gostaria que você soubesse que realmente aprecio cada coisa que você faz pelos meus filhos. Jamais apagarei da minha memória o modo como você os vê e os deixarei saber que eles são o seu mundo inteiro. Agradecemos sua paciência, dedicação e cuidado. Fugir do seu trabalho no meio do dia ou da sua cama no meio da noite para cuidar deles e dar muito carinho. Construir mundos fantásticos com eles com jogos coloridos e ensiná-los a pintar seus sonhos em enormes telas brilhantes. Para cozinhar seus pratos favoritos e fazê-los sempre se sentirem especiais. Dançar na multidão, não importa o que pensem de você. Deixar de lado os compromissos com seus amigos para passar um pouco mais de tempo com eles.

Por torná-los sua prioridade desde o dia em que nasceram. Por beijá-los, abraçá-los, ouví-los, entendê-los e mimá-los. Mas, acima de tudo, amá-los de todo o coração.

Muito obrigado por ser uma avó extraordinária".

Para todas as sogras do mundo, e especialmente para as avós extraordinárias, dizemos obrigado, obrigado, obrigado!

Tags: FamíliaAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado