Um empresário compra comida para os seus funcionários em quarentena e paga os salários antecipados - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um empresário compra comida para os…
Uma família devastada pelo Coronavírus: 4 mortos e 3 positivos depois de contagiarem um ao outro em um almoço de família Chowder, o exemplar de Chow Chow que mais parece um ursinho de pelúcia

Um empresário compra comida para os seus funcionários em quarentena e paga os salários antecipados

Por Roberta Freitas
49.183
Advertisement

Combater o coronavírus é uma tarefa que deve ser entendida como um esforço comum: certamente não é uma batalha reservada a poucas pessoas, mas um compromisso coletivo. Por esse motivo, cada pequeno gesto, em uma situação difícil como a que o mundo está passando, conta muito.

Um empresário mexicano de 26 anos entendeu isso tão bem que decidiu fazer do bem-estar de seus funcionários a principal prioridade, dando ao mundo um exemplo esplêndido, que deveria ser um modelo para muitos empregadores.

Numa época em que, em diferentes partes do mundo, fala-se em trabalhadores que podem ou não parar por causa da pandemia do Covid-19, o homem sobre o qual estamos prestes a falar fez a diferença e serve de inspiração. O empresário, de acordo com sua irmã Isabel Hernandez, comprou mantimentos para seus 10 funcionários e pagou o salário adiantado por todos os dias em que eles não teriam trabalhado por causa do isolamento do Coronavírus, garantindo sua segurança, dinheiro e comida.

Papel higiênico, biscoitos, bebidas e muitos outros alimentos necessário para quem tem que continuar dentro de casa por vários dias. Esse homem foi pessoalmente comprar tudo isso para seus funcionários, a fim de garantir que eles vivessem a quarentena da melhor maneira, sem ter que desistir de nada.

Advertisement

Apesar de empregar apenas 10 pessoas, seu gesto ainda foi um grande e belo exemplo de humanidade e generosidade. Seguindo esse simples exemplos, muitas outras empresas - muito maiores e mais ricas do que a que administra esse homem de 26 anos - poderiam enviar um forte sinal para mostrar a todos o quão importante são as pessoas que, todos os dias, trabalham para manter a empresa funcionando.

Esperamos que seja esse o caso e que as pessoas, em todas as partes do mundo, entendam que, em tempos de crise como a que estamos passando, se sentir como uma comunidade e agir com altruísmo se tornam as únicas atitudes capazes de dar esperança e coragem.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado