Um doador anônimo dá 1 milhão de dólares a um hospital para ser compartilhado entre todos os funcionários - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um doador anônimo dá 1 milhão de…
Na Austrália, uma família chinesa foi vítima de vandalismo: vidros quebrados e escritas horríveis na porta da garagem Uma cabeleireira permanece aberta durante o lockdown e é condenada a 7 dias de prisão:

Um doador anônimo dá 1 milhão de dólares a um hospital para ser compartilhado entre todos os funcionários

Por Roberta Freitas
2.268
Advertisement

Quando a vida cotidiana se torna particularmente difícil e todos os dias se enfrenta um grande desafio, receber ajuda sincera, generosa e grande é uma das coisas mais bonitas e úteis que podem acontecer. São esses gestos que fazem com que a gente encontre confiança para seguir em frente, sem ser dominado pelo cansaço e pela falta de força.

E as pessoas que precisam, no momento em que a pandemia de Coronavírus está presente em todo o mundo, são realmente muitas. Pense nos muitos enfermeiros e médicos que estão dando o seu melhor para ajudar àqueles que sofrem, apoiados por toda a equipe de manutenção e limpeza, outros elementos fundamentais nos estabelecimentos de saúde. Foi exatamente para eles que um doador anônimo da Califórnia, decidiu fazer um grande presente.

Um milhão de dólares, a ser dividido entre todos os funcionários. Esse é o presente que o Hospital Dominicano da Dignity Health em Santa Cruz, Califórnia, recebeu de um benfeitor que preferiu permanecer anônimo.

"Obrigado por cuidar da nossa comunidade. Sua bondade é o que o torna heróico". Não há assinatura, mas apenas esta mensagem, para que a doação seja distribuída entre todos os trabalhadores do hospital. E por "todos", queremos dizer "todos", ninguém excluído, nem mesmo o pessoal da segurança e da limpeza. 

De fato, existem muitas pessoas que mantêm um hospital ativo e funcional, e muitas vezes correm o risco de serem esquecidas. Esse doador, para eles, queria fazer algo concreto, dando um "bônus" que, sem dúvida, será precioso, especialmente em um momento em que muitas pessoas correm o risco de enfrentar grandes dificuldades econômicas.

No momento em que todos estão fazendo o melhor possível, trabalhando além de suas simples tarefas diárias, é bom saber que existem aqueles que se lembram dessas mulheres e homens, heróis silenciosos sem os quais muitas estruturas não poderiam continuar oferecendo os seus serviços. Parabéns ao doador anônimo, e esperamos ver outros episódios esplêndidos como esse.

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado