Uma jovem discute a tese algumas horas após o parto e tira nota máxima - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma jovem discute a tese algumas horas…
O bisavô de 105 anos abraça seu bisneto recém-nascido em uma esplêndida cena de carinho Durante o dia, pedreiro, à noite entregador: um pai solteiro leva seu filho de 3 anos para trabalhar com ele para ficarem juntos

Uma jovem discute a tese algumas horas após o parto e tira nota máxima

Por Roberta Freitas
906
Advertisement

Dar à luz a seu filho Riccardo e discutir sua tese de graduação não foram dois eventos que Elisa Floreani, uma jovem italiana, decidiu combinar no mesmo dia; uma pitada de aleatoriedade misturada com a grande força de vontade de Elisa fez com que a jovem Friuliana ainda conseguisse o esforço titânico de alcançar esses objetivos muito importantes em algumas horas. O pequeno Riccardo nasceu ao amanhecer do dia 11 de junho, depois de uma noite de trabalho de parto, enquanto Elisa discutiu sua tese cerca de 10 horas depois, por videoconferência, diretamente da maternidade. Em um dia, a jovem sentiu a alegria de ser mãe pela primeira vez e a felicidade de se formar pela segunda vez.

48 horas cheias de emoções que permanecerão eternamente gravadas em sua memória: a alegria de dar à luz a seu primeiro filho e a satisfação de se formar pela segunda vez. Se não houvesse a possibilidade de usar o ensino à distância, uma boa conexão e um computador no hospital, a jovem teria que adiar sua meta de alguns meses, talvez. Inicialmente, Elisa desistiu mentalmente da idéia de se formar no mesmo dia do nascimento mas, no final, toda a ala do hospital a incentivou e se preparou para apoiar o desafio. 

E assim, Elisa se formou em Ciências da Educação Infantil na Universidade de Udine. Resultado final? 110 e Lode, que seria um 10 no Brasil.

image: Facebook

O pequeno Riccardo obviamente quis vir ao mundo o mais rápido possível, antecipando seu nascimento de alguns dias e "estragando" os planos de sua mãe. Depois de dar precedência à criança, no entanto, Elisa se concentrou em concluir sua segunda faculdade (ela já havia se formado em Economia Empresarial) e saiu nas manchetes dos jornais por causa da sua determinação e força de vontade.

Muito bom!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado