A jovem caixa do supermercado paga as compras a um homem idoso que não tinha dinheiro suficiente

por Roberta Freitas

16 Abril 2020

A jovem caixa do supermercado paga as compras a um homem idoso que não tinha dinheiro suficiente
Advertisement

O surto de coronavírus em todo o mundo está produzindo efeitos desastrosos bastante semelhantes em todos os países. Quem mais sofre as consequências são as pessoas idosas e as que não conseguem chegar até o final do mês, pois contavam com uma renda fixa atualmente suspensa devido ao bloqueio. Os supermercados continuam abertos e garantem a assistência e o fornecimento de todos os produtos, mas em diferentes partes do mundo a disponibilidade de alguns alimentos é escassa, também devido às compras compulsivas e imprudentes de muitos cidadãos "preocupados". A perder, são principalmente os idosos, que lutam para pegar os produtos necessários e até comprá-los com o pouco dinheiro que lhes resta. Felizmente, ainda existem aqueles que são capazes de oferecer gestos de solidariedade e bondade.

via Youtube / WRCB Chattanooga

Advertisement
Youtube / WRCB Chattanooga

Youtube / WRCB Chattanooga

É o caso de Elizabeth Taylor, uma caixa de 17 anos que trabalha em um dos muitos supermercados ativos durante o bloqueio nos Estados Unidos. A garota foi aclamada e chamou de "anjo" porque decidiu pagar o restante das despesas de um senhor idoso que, ao chegar ao caixa, percebeu que não tinha dinheiro suficiente. Quando Elizabeth terminou de registrar todos os produtos, a conta chegou a 173 dólares, mas para o senhor idoso, um homem chamado Layne McKeel, estavam faltando 33 dólares para pagar suas despesas. A garota não pensou duas vezes em oferecer sua ajuda ao senhor idoso.

Advertisement
Youtube / WRCB Chattanooga

Youtube / WRCB Chattanooga

Uma vez que ele viu sua dívida, o homem começou a escolher os produtos a serem devolvidos à loja, a fim de poder diminuir o preço e pagar a conta; Elizabeth, a caixa de 17 anos, no entanto, interveio quando notou não apenas o desconforto do homem, mas também que sua despesa era composta por todos os produtos essenciais. "Não se preocupe", disse ela ao Sr. Mckeel, que não parou de agradecer por um momento.

Vendo todas as dificuldades desse momento histórico, a jovem Elizabeth decidiu dar uma pequena contribuição à causa, pagando o restante das despesas de um senhor idoso em dificuldade.

Advertisement