Uma menina sem braços costura máscaras protetoras para médicos e enfermeiras usando apenas os pés - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma menina sem braços costura máscaras…
12 fotos comoventes de pais que não conseguem conter a emoção ao verem suas filhas se casarem 5 remédios caseiros para embranquecer travesseiros amarelados e higienizá-los sem gastar muito

Uma menina sem braços costura máscaras protetoras para médicos e enfermeiras usando apenas os pés

30 Abril 2020 • Por Roberta Freitas
1.798
Advertisement

O mundo inteiro está tentando dar uma ajuda concreta ao pessoal do sistema global de saúde, posto à prova devido ao surto da pandemia de Covid-19. Muitos desses profissionais de saúde, incluindo médicos e especialmente enfermeiros, não possuem dispositivos de proteção e segurança individuais, como máscaras, luvas descartáveis e viseiras. Há quem, de maneira discreta, esteja fazendo tudo para garantir que médicos e enfermeiros estejam prontos para combater o vírus.

via: Newsflare

Tomemos, por exemplo, a extraordinária história de Norfarrah. Norfarrah Syahirah Shaari é uma mulher de 32 anos nascida sem braços, o que significa que toda a sua vida foi construída em torno da adaptação. Ela se recusou a deixar sua deficiência definí-la, tanto que mostra ao mundo o quanto ela é capaz de costurar máscaras para outras pessoas usando seus pés. E as máscaras de produção produzidas por ela parecem incríveis.

Norfarrah mora em Selangor, na Malásia, e está fazendo máscaras para que a equipe do hospital tenha todo o equipamento de proteção individual necessário no momento em que todo o sistema de saúde global sofra com a falta das proteções. 

Norfarrah é uma das muitas voluntárias que trabalham para o programa Teluk Intan Community College; a garota está trabalhando para fazer máscaras com outras 34 pessoas, mas desenvolveu suas habilidades com uma máquina de costura muito antes da emergência da Covid.

"Aprendi a usar a máquina de costura há cerca de oito anos porque precisava de roupas personalizadas para o meu corpo", disse ela, de acordo com as palavras publicadas pela Newsflare. "Foi difícil no começo, mas depois de muito trabalho e paciência, finalmente consegui usá-la tranquilamente". Todos os dias, Norfarrah mostra que mesmo uma mulher com deficiência ainda é capaz de ajudar a combater essa luta. Com resultados extraordinários!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado