Um adolescente corajoso resgatou um garoto de 15 meses que arriscava a se afogar nas águas geladas de um canal

por Roberta Freitas

13 Maio 2020

Um adolescente corajoso resgatou um garoto de 15 meses que arriscava a se afogar nas águas geladas de um canal
Advertisement

Por sorte, ser um herói não tem nada a ver com a idade e Ryley Ferguson, um inglês de 15 anos, demonstrou isso amplamente. Ryley estava levando seus cães para passear quando, de repente, viu um bebê andando do lado oposto do canal em que ele estava. Quando a situação ficou ruim, o jovem não pensou duas vezes em se jogar naquelas águas geladas para salvar o pequeno. No final, tudo correu bem e Ryley foi aclamado como um verdadeiro herói local. Por outro lado, não é para todos salvar uma vida humana!

via Western Journal

Advertisement

Provavelmente é o pesadelo de toda mãe e de todos os pais: em um instante seu filho está sentado ao seu lado, brincando em silêncio e no instante seguinte você o perde completamente de vista. Foi o que deve ter acontecido com Rebecca Hampton, 33 anos e mãe solteira do pequeno Reggie; quando ela não viu mais o filho, o mundo desabou sobre sua cabeça e ela começou a gritar apavorada. O pequeno Reggie conseguiu, de alguma maneira, escapar rapidamente e se aproximar perigosamente do canal. Foi uma sorte que Ryley estivesse por perto.

Advertisement

Knottingley has a new HERO. RYLEY FERGUSON from The Ridgeway. While walking the canal today RYLEY witnessed an...

Pubblicato da Susan Dann su Domenica 3 maggio 2020

O jovem afirma ter permanecido bastante calmo durante o resgate, mesmo que a água estivesse gelada e seu coração estivesse batendo mais rápido que o normal. O importante para ele era salvar o bebê - se ele tivesse intervido mesmo 30 segundos depois, provavelmente não teria sido capaz de trazê-lo de volta para a superfície em segurança! O verdadeiro problema surgiu no momento da subida, porque o jovem não podia suportar o peso da criança e sair da água. Felizmente, gritando e pedindo ajuda, dois homens intervieram e o ajudaram a sair da água com a criança. O pequeno Reggie começou a chorar quando foi salvo, mas imediatamente se acalmou quando o jovem o pegou. Rebecca, a mãe de Reggie, ficou muito feliz por poder abraçar seu filho novamente e agora as duas famílias compartilham um vínculo especial que dificilmente esquecerão.

Advertisement