Os agentes encontram e salvam um recém-nascido abandonado na rua: a mãe é presa (+ VÍDEO) - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Os agentes encontram e salvam um recém-nascido…
Esta professora de 102 anos realizou seu sonho de voltar a dar aula por um dia Esta mãe confessa que a família já não usa papel higiênico: “temos que poupar” (+ VÍDEO)

Os agentes encontram e salvam um recém-nascido abandonado na rua: a mãe é presa (+ VÍDEO)

29 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
682
Advertisement

Parece absurdo que uma mãe possa abandonar seu recém-nascido na rua, mas esses casos não são tão raros. Uma mãe pode ter vários motivos para abandonar seu filho, talvez não muito aceitáveis, mas ainda assim reais e, geralmente, sempre ligados a dificuldades econômicas e sociais. Ao invés de julgar, devemos tentar entender esses motivos e oferecer todo suporte necessário. Não há dúvida, porém, que abandonar um recém-nascido na rua significa deixá-lo com um destino quase certo e triste e isso, é claro, nunca pode ser justificável. Felizmente, o protagonista recém-nascido desta história foi resgatado a tempo por uma equipe de policiais, alertada por um motorista de caminhão que passava.


De acordo com relatos da mídia local, um recém-nascido teria sido abandonado na rua por sua mãe, que deu à luz em uma casa abandonada não muito longe do local onde a criança foi encontrada. A história dramática aconteceu em San Isidro, uma cidade em Alicante, na Espanha, durante as horas mais quentes do dia. Um motorista de caminhão deu o alarme para a polícia local e se viu diante de uma cena nada menos que singular e perturbadora: uma mulher caminhava pela estrada, segurando um pequeno pacote nos braços e as pernas manchadas de sangue. O motorista do caminhão rapidamente percebeu que algo estava errado, especialmente depois de avistar "um pequeno membro do que parecia ser uma criança" saindo daquele pacote.

Uma patrulha da polícia de Almoradí imediatamente se dirigiu ao local, encontrando, no entanto, apenas a mãe e o motorista do caminhão. A mulher alegou que nunca havia dado à luz e negou tal acusação. Felizmente, os policiais não ficaram satisfeitos com essas declarações e foram levados para perto da casa em ruínas onde, presumivelmente, a mulher havia dado à luz pouco antes. Tinha sido lá que a mulher tinha deixado um pacotinho no chão: o recém-nascido ainda estava lá, vivo e com o cordão umbilical ainda intacto.

Duras declaraciones de nuestros compañeros de Alicante que rescataron a un recién nacido abandonado por su madre justo después de dar a luz. La madre ya ha sido detenida y el juzgado ha decretado su ingreso en prisión. El bebé continúa ingresado en unidad de neonatos, donde el personal que le atiende le ha puesto el nombre de Noa. #AllíDondeNosNecesites #Llama062 #guardiacivil

Pubblicato da Guardia Civil su Lunedì 23 maggio 2022

Os agentes imediatamente pediram ajuda, que levaram o recém-nascido ao hospital para todas as verificações. A boa notícia é que o pequeno está bem de saúde e sob os cuidados e supervisão de médicos experientes: "fomos informados de que a criança está estável e foi a maior alegria que tivemos, esta é a verdade", um dos policiais que intervieram no resgate declarou sorrindo.

Em um dia tão quente, o destino desse recém-nascido poderia ter sido trágico, mas graças à pronta intervenção de um transeunte e da polícia, tudo acabou bem. A polícia então procedeu à prisão da mãe, acusada de abandono de menor.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado