Menino de 5 anos pede socorro e ajuda a mãe: "ele salvou a minha vida" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Menino de 5 anos pede socorro e ajuda…
Uma garçonete chora e desabafa depois que 11 pessoas saíram do restaurante sem pagar uma conta de US$ 220 Deixa o emprego de soldador e se torna um especialista em manicure: homem desafia estereótipos e alcança o sucesso

Menino de 5 anos pede socorro e ajuda a mãe: "ele salvou a minha vida"

05 Agosto 2022 • Por Roberta Freitas
332
Advertisement

Sabemos o quanto as crianças sabem nos surpreender e nos fazer sorrir diante de gestos inocentes, espontâneos e inesperados. Mas o que realmente nos deixa sem palavras é quando, mesmo muito pequenas, conseguem se comportar como adultos - se não melhor - e fazer algo extraordinário e, talvez, até mesmo salvar alguém.

Uma coisa que aconteceu com o pequeno Josh, um menino de 5 anos que salvou a vida de sua mãe graças a uma intuição muito rápida. Em um momento de emergência para a mulher, o filho não perdeu um único momento e fez de tudo para pedir ajuda e garantir que nada acontecesse com ela. Vamos descobrir juntos como as coisas aconteceram.

via: Daily Mail

The quick thinking actions of a 5-year-old boy from Telford helped to save his mum's life last month, after he dialled...

Pubblicato da West Mercia Police su Mercoledì 26 agosto 2020

Josh Chapman é um menino de 5 anos que vive com sua família em Telford, no Reino Unido. O garotinho ficou famoso na web por conseguir salvar a vida da mãe. Tudo aconteceu em poucos minutos. Josh estava em casa com a mãe Caroline, de 41 anos, e enquanto a mulher fazia algumas tarefas domésticas, ele estava brincando. De repente, ele percebeu que algo estava errado: sua mãe havia caído no chão e não falava mais. Sofrendo de diabetes, Caroline teve uma baixa na glicose que a deixou inconsciente.

Diante de tal cena, a criança não perdeu tempo e tomou providências para ajudá-la. Procurou a ambulância com a qual sempre gostou de brincar e discou o número que sempre lia em seu brinquedo, o 112. Uma vez ao telefone com os operadores, explicou a situação e foi contatado em poucos instantes.

"Ele salvou minha vida - disse a mulher - Ele nunca tinha usado o telefone e quando me contaram o que tinha acontecido, fiquei espantada. Ele viu o número em sua ambulância de brinquedo e ligou. Estou muito orgulhosa dele". Essas são as palavras de uma mãe que, sem o filho, não teria conseguido se salvar.

Para recompensar e agradecer oficialmente a criança pelo gesto, a polícia local também fez algo. Josh foi convidado para o quartel e recebeu um capacete oficial da polícia, um pouco pensado para fazê-lo se sentir o herói que ele realmente foi por um dia e reconhecer suas proezas. Se ele não estivesse lá e, principalmente se não tivesse agido com rapidez e astúcia, para a sua mãe certamente haveria mais problemas, mas felizmente tudo correu bem.

Bravo pequeno herói!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado