O supervisor de um supermercado foi atacado por dois clientes que se recusavam a usar a máscara - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O supervisor de um supermercado foi…
Um coletor de lixo salva a vida de uma mulher idosa depois de perceber que ela não jogava o lixo fora há 2 semanas O marido desapareceu e a deixou sozinha com a filha: após 49 anos, ela recebeu a

O supervisor de um supermercado foi atacado por dois clientes que se recusavam a usar a máscara

Por Roberta Freitas
849
Advertisement

O período difícil pelo qual o mundo está passando devido à pandemia de coronavírus está deixando um rastro de consequências negativas de vários tipos. Entre todas, as consequências psicológicas por causa de uma situação que certamente não é fácil de lidar, e na qual a vida de muitos mudou repentinamente do dia para a noite, não devem ser negligenciadas.

Não é fácil cumprir todas as regras impostas pelos governos para se proteger e para proteger os outros. Isso não significa, no entanto, que não devemos fazer esforços e sacrifícios, sem descontar nossas frustrações e problemas nos outros. Porém, existem muitas pessoas que não entendem completamente essas coisas e agem com violência e egoísmo, apesar do período ruim. A história que aconteceu em uma loja da Califórnia é um exemplo disso: um funcionário inocente pagou o preço por essas atitudes.

via: ABC7

Vendedores, funcionários e seguranças de supermercados que permaneceram abertos durante a pandemia estão certamente entre os "heróis invisíveis" desde o início da emergência. Para eles, o risco de serem infectados é maior do que para aqueles que trabalham em outros contextos e, quando lemos histórias como esta, infelizmente percebemos que elas também colocam em risco a sua segurança.

Um vigilante de uma loja Target em Van Nuys, Califórnia, notou dois homens que estavam andando sem máscara dentro do supermercado. Depois de convidar os dois a usá-la e receber um não como resposta, o segurança não teve mais nada a fazer a não ser dizer para os dois deixarem a loja. Foi nesse ponto que os dois indivíduos literalmente se jogaram para cima dele, dando socos e o deixando ferido no chão. Outros colegas do funcionário intervieram para deter os dois, e isso desencadeou momentos de uma verdadeira briga.

O triste episódio foi filmado por câmeras de vigilância e, dadas as circunstâncias violentas, omitimos deliberadamente as imagens do ataque, que você ainda pode encontrar no link para o vídeo na parte inferior do artigo. Segundo relatos da polícia, o homem que começou a espancar o vigilante teria agido repentinamente enquanto o segurança os acompanhava educamente até a saída.

Os dois clientes violentos foram rapidamente identificados e presos pela polícia: eles têm 31 e 29 anos. O segurança atacado, transportado para o hospital, teve o braço esquerdo quebrado. A cadeia de lojas também interveio sobre o assunto, reafirmando que a segurança de funcionários e clientes é a principal prioridade.

Sim, porque no final é exatamente de segurança que se trata e temos que ter maturidade suficiente para entender que, em tal momento, ninguém pode se dar ao luxo de agir dessa maneira, ainda mais usando violência. Precauções e proteções são necessárias, assim como o compromisso de todos em provar que são pessoas razoáveis ​​e inteligentes.

Aqui está o link que mostra o que aconteceu:

https://www.youtube.com/watch?v=zHg1vq0yhEQ&feature=emb_logo

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado