Uma câmera registra 3 garçons cuspindo na comida de dois policiais: demitidos e presos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma câmera registra 3 garçons cuspindo…
Um papai com câncer morre 48 horas após segurar sua filha recém-nascida nos braços 5 regras de ouro para ter um manjericão sempre verde em casa: uma planta aromática com um ótimo gosto, essencial em qualquer cozinha

Uma câmera registra 3 garçons cuspindo na comida de dois policiais: demitidos e presos

Por Roberta Freitas
1.479
Advertisement

Em nossa juventude, fizemos muitas brincadeiras sem graça com amigos ou parentes, mas a que três jovens americanos que trabalhavam em um fast food fizeram, foi realmente demais. Os dois policiais que entraram no restaurante onde os três adolescentes trabalhavam como garçons esperavam apenas comer algo durante o turno da noite, sem imaginar que três criminosos estivessem atrás do balcão. Os três garotos, de fato, quando viram os homens de uniforme, não perderam a oportunidade de zombar deles com um gesto verdadeiramente nojento.

O ódio que os três garotos evidentemente sentiam em relação à polícia veio à tona quando dois policiais entraram em seu restaurante para pedir um lanche. Enquanto os dois policiais esperavam por sua comida, os três infratores acharam bom contaminar seus sanduíches cuspindo dentro deles. Um gesto repugnante e até perigoso, considerando a facilidade com que os policiais poderiam ter sofrido consequências para a saúde. Quando os dois homens começaram a comer seus sanduíches, os três garotos começaram a rir entre si, certamente levantando algumas suspeitas, mas nada mais. Felizmente, naquele restaurante da Flórida, havia pelo menos um funcionário honesto que avisou o dono do que tinha acabado de acontecer. O dono do restaurante foi imediatamente ver a fita de suas câmeras de segurança, para averiguar aquele gesto infame.

image: Pxfuel

Os jovens, dois garotos de 17 anos e uma garota de 16, foram demitidos e presos por seu gesto.

Se uma coisa desse tipo já poderia ser uma fonte de perigo, com o surto de coronavírus em todo o mundo, ficou claro que a contaminação de alimentos é ainda mais grave neste momento. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado