Um coletor de lixo salva a vida de uma mulher idosa depois de perceber que ela não jogava o lixo fora há 2 semanas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um coletor de lixo salva a vida de uma…
Tenazes, sonhadores, particularmente protetores: aqueles nascidos sob o signo de Câncer amam e querem ser amados O supervisor de um supermercado foi atacado por dois clientes que se recusavam a usar a máscara

Um coletor de lixo salva a vida de uma mulher idosa depois de perceber que ela não jogava o lixo fora há 2 semanas

Por Roberta Freitas
7.662
Advertisement

Para fazer uma pessoa feliz, pequenos gestos costumam ser suficientes - gestos que fazem o outro se sentir mais apreciado e considerado. Em alguns casos extremos, pode ser um gesto simples a garantir que a vida de uma pessoa não seja comprometida para sempre. Entre os vizinhos, por exemplo, é sempre uma boa ideia se ajudar mutuamente ou fazer uma ligação de vez em quando para saber se está tudo bem. Com o surto da epidemia de Coronavírus em todo o mundo, a solidariedade entre vizinhos e, de maneira mais geral, entre as pessoas comuns, parece ter se tornado uma boa prática; especialmente em relação aos idosos, muitos jovens fizeram esforços para oferecer assistência durante este período difícil. Esta história fala sobre isso, sobre a importância de mostrar para o outro que "estamos aqui para ajudar, em caso de necessidade".

via: News Break
image: WDRB

A Hometown Hauling é uma empresa de resíduos e reciclagem em Louisville, Kentucky, que tem seus consumidores e clientes como prioridade. Quando Jake Blend, chefe de operações, percebeu que por duas semanas seguidas ninguém havia enchido a lixeira externa de uma das casas do bairro onde ele estava coletando lixo, ele ficou alarmado. Seus instintos sugeriam que algo não estava indo bem... e ele estava certo! Jake, portanto, pediu a Bernice Arthur que verificasse durante o serviço de rotina se havia algo estranho.

image: WDRB

Uma certa "Sra. W" (nós a chamaremos assim por razões de privacidade) morava naquela casa, uma senhora muito idosa que não conseguiu sair de casa desde o início da pandemia de Covid-19. A Sra. W estava na casa há tanto tempo que acabara com quase todo o suprimento de comida. Como resultado, além de seus estoques, seu lixo também tinha diminuído. A senhora não tem família e, em tal situação, foi deixada completamente sozinha, à mercê dos acontecimentos.

Advertisement
image: WDRB

Bernice, então, garantiu à senhora não apenas um pouco de comida que foi comprar, mas uma certeza ainda maior: a partir de então, eles seriam sua família!

Um episódio que nos lembra como devemos sempre ser gentis e proativos com os que estão ao nosso redor. Aquele da Sra. W é um bairro agradável, mas ninguém bateu na porta para descobrir como ela estava.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado