Uma garotinha presa nos escombros é salva após 3 dias: ela não larga a mão do bombeiro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma garotinha presa nos escombros é…
O papagaio grita o nome de seu dono no meio da noite, salvando-o de um terrível incêndio 18 mulheres que revolucionaram seu visual graças à habilidade de uma famosa maquiadora

Uma garotinha presa nos escombros é salva após 3 dias: ela não larga a mão do bombeiro

Por Roberta Freitas
1.313
Advertisement

O violento terremoto de 30 de outubro de 2020 no Egeu, de magnitude 7,0, que afetou principalmente a Grécia e a Turquia, teve efeitos devastadores na população e nas cidades. Mais de meio milhão de feridos e cem mortos parece ser o resultado provisório do terrível terremoto. Nessas circunstâncias, a equipe de resgate conseguiu salvar uma menina de 3 anos que ficou presa sob os escombros por 65 horas - praticamente 3 dias! Um verdadeiro milagre que atingiu o coração de muitas pessoas em todo o mundo.

via: CNN

Elif Perincek ficou presa sob os escombros de sua casa, um prédio de apartamentos em Izmir, Turquia, por quase três dias antes que os bombeiros a encontrassem e a colocassem em segurança. Embora a equipe de resgate tenha trabalhado incansavelmente dia e noite após o devastador terremoto, demorou 65 horas para que o bombeiro Muammer Celik a tirasse daquele inferno. Felizmente, a menina ainda estava viva e sua saúde estava boa. O bombeiro que a tirou dos escombros disse que a garota segurou sua mão desde o início, até que ele a levou para a ambulância. O bombeiro foi muito astuto na busca e sua intuição foi recompensada: “Achei que poderia estar no espaço entre a cama e a cômoda dela, então fui naquela direção e foi lá que a encontrei. Deitada de costas. Eu a peguei, limpei a poeira de seu rosto. Ela segurou meu dedo e não o soltou até que chegamos à ambulância", disse Celik. Um pequeno grande milagre!

A mãe da pequena Elif e duas outras pessoas foram resgatadas pouco antes, enquanto um de seus irmãos, infelizmente, não sobreviveu. Num momento de grande tristeza para o país, é importante ressaltar a importância desse milagre: a pequena Elif está bem e não sofreu fraturas ou ferimentos graves. Mais uma vez, o trabalho da brigada de incêndio foi impecável.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado