Esta artista faz as crianças sorrirem, transformando capacetes ortopédicos em lindos capacetes coloridos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta artista faz as crianças sorrirem,…
Um garoto limpou as ruas de seu bairro por 10 horas seguidas: recompensado com um carro e uma bolsa de estudos Um garoto autista de 3 anos se perdeu e foi encontrado após diversas horas: seus cães o protegeram o tempo todo

Esta artista faz as crianças sorrirem, transformando capacetes ortopédicos em lindos capacetes coloridos

Por Roberta Freitas
456
Advertisement

Crianças muito pequenas podem desenvolver uma condição chamada plagiocefalia posicional, que deforma o formato da cabeça de um lado. Felizmente, na maioria dos casos, é uma situação temporária, resolvida com o uso de um capacete ortopédico. No entanto, ter filhos pequenos com um capacete na cabeça pode ser um verdadeiro desafio. Para facilitar as coisas, uma artista resolveu pintar os capacetes das crianças de uma maneira diferente e muito divertida. Aqui estão algumas de suas criações.

Conseguir que uma criança use um capacete ortopédico pode ser muito difícil e triste.

Esta artista de Washington pensa em tentar fazer pais e filhos sorrirem mesmo quando é necessário usar capacete por até 23 horas por dia.

Advertisement

Paula Strawn pinta capacetes para crianças há cerca de 12 anos. Ela inventou mais de 2.300 fantasias para fazer seus pequenos clientes sorrirem.

Para escolher o tema do capacete, ouve os pais, mas se deixa inspirar pelo que a criança comunica a ela.

Com capacetes tão coloridos, a artista também tenta eliminar os preconceitos da sociedade: as pessoas costumam ficar olhando as crianças com plagiocefalia, tentando entender o que elas têm.

Advertisement

A eficácia desses capacetes decorados é facilmente encontrada: assim que a criança os coloca, os pais caem numa gargalhada cheia de amor.

Uma maneira fácil de encarar com um pouco mais de sorriso um momento de sacrifício que a criança e os pais devem suportar.

Achamos que esses capacetes são adoráveis ​​e que o mérito da artista é muito mais do que dar cor aos capacetes, mas sim fazer pais e filhos felizes!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado