Um garoto limpou as ruas de seu bairro por 10 horas seguidas: recompensado com um carro e uma bolsa de estudos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um garoto limpou as ruas de seu bairro…
Um cavalo desnutrido é encontrado na beira da estrada: agora ele vive despreocupado em uma fazenda com seus companheiros Esta artista faz as crianças sorrirem, transformando capacetes ortopédicos em lindos capacetes coloridos

Um garoto limpou as ruas de seu bairro por 10 horas seguidas: recompensado com um carro e uma bolsa de estudos

Por Roberta Freitas
5.632
Advertisement

Os protestos que envolveram todos os estados federais dos Estados Unidos e as principais cidades após a morte violenta de George Floyd causaram brigas e muitos problemas de tráfego e segurança para a população. Um trabalho enorme que viu centenas de milhares de operadores ecológicos limparem as ruas invadidas durante a noite, para que as pessoas pudessem trabalhar em paz pela manhã. Um garoto de 18 anos decidiu fazer a diferença.

via: CNN
image: Fox8

O garoto de Buffalo, Nova York, pertence a uma irmandade do ensino médio chamada Phi Kappa, e essa associação fez trabalho voluntário para sua comunidade; por esse motivo, depois de uma noite de protestos violentos e longos em Buffalo, Antonio Gwynn Jr. decidiu pegar uma vassoura e começar a limpar as ruas de sua comunidade durante a noite até o amanhecer.

Um gesto generoso e altruísta que não demorou a ser percebido por seus concidadãos.

image: CNN

De fato, sem que ninguém pedisse, Antonio começou a limpar às 2 da manhã e não parou por 10 horas! Ele sabia que muitos de seus vizinhos precisavam ir trabalhar no dia seguinte e alguém precisava limpar os vidros quebrados e o lixo espalhado; assim, quando outros grupos apareceram para limpar, ele já havia limpado grande parte da área.

Um gesto que lhe valeu a admiração do concidadão Matt Block, que por esse gesto deu a ele seu Mustang conversível vermelho de 2004, o mesmo carro que Antonio dirigia quando sua mãe ainda estava viva, em 2018. Uma linda coincidência.

Advertisement
image: Fox8

O agente de seguros Bob Briceland também soube da história e, portanto, deu a ele um ano de seguro do automóvel de graça; mas não terminou por aí. O Medaille College, em Buffalo, concedeu a ele uma bolsa integral por um ano de estudo; então agora o garoto de 18 anos, que queria frequentar uma instituição comercial para se tornar proprietário de uma pequena empresa, finalmente poderá realizar seu sonho!

Antonio Gwynn Jr. fez o que era certo: dar à sua comunidade uma mão concreta simplesmente pegando uma vassoura e diligentemente começando a limpar. Valores e um grande senso de dever que o retribuíram com satisfações merecidas. Parabéns Antonio!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado