Um pitbull já adotado é "atraído" por um garoto no abrigo de cães: entre os dois, foi amizade à primeira vista - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um pitbull já adotado é "atraído"…
Um morador de rua é preso: seu fiel cão persegue o carro da polícia para não deixá-lo sozinho O marido deixava bebidas frescas na rua para os catadores de lixo: quando ele morreu, a esposa continuou com a sua generosidade

Um pitbull já adotado é "atraído" por um garoto no abrigo de cães: entre os dois, foi amizade à primeira vista

Por Roberta Freitas
3.426
Advertisement

Muitos filhotes de cachorro que vivem em abrigos passam o dia esperando que alguém lhes dê uma segunda chance de viver seu sonho de ter uma família amorosa. Não podemos negar que esses filhotes adoráveis ​​têm um passado cheio de tratamentos injustos, nos quais não foram apenas marcados por lesões físicas, mas também emocionais. Portanto, depois de sofrer tanto, tudo o que eles querem é se sentirem amados e fazer parte de uma família. Como o pequeno protagonista da nossa história, Dennis.

image: Instagram

Dennis é um cachorro que viveu muito tempo dentro de um abrigo, mas foi um cão de muita sorte; não somente tinha finalmente encontrado uma família humana adotiva, mas encontrou também casualmente com Drew Harrisberg, o que mudou totalmente sua vida. Drew foi visitar o refúgio com a esperança de adotar um filhote.

Embora Dennis já tivesse sido adotado oficialmente e estivesse esperando para deixar o refúgio, o cachorro teve um verdadeiro e próprio "amor à primeira vista" pelo homem.

image: Instagram

O pequeno pit bull, assim que viu Drew, imediatamente "se apaixonou" pelo garoto, tentando atrair sua atenção com gritos e gemidos de felicidade; Drew também viu Dennis, e foi amor à primeira vista entre os dois.

Drew perguntou então se ele poderia adotar Dennis, embora para finalizar todo o processo de adoção estivesse faltando apenas duas semanas, então a equipe teve a idéia de deixar o pitbull ficar com Drew pelas duas semanas anteriores à sua liberação do refúgio; dessa maneira, Drew passou 14 dias na companhia daquele cachorro que o impressionou tanto...

Advertisement
image: Instagram

Mas não havia nada a fazer: aqueles 14 dias passados ​​junto com o pequeno Dennis confirmaram a Drew que eles foram feitos um para o outro, e foi por isso que, ao retornar ao refúgio, o garoto implorou à equipe que o deixasse com ele. No final, a família adotiva que deveria adotar oficialmente Dennis, aceitou de bom grado a deixar o pitbull com Drew.

Agora, Drew e Dennis são companheiros inseparáveis ​​de aventuras, que nunca se separam!

image: Instagram

Uma amizade que nasceu por acaso, quando os dois olharam um para o outro...

image: Instagram
Advertisement

Uma história que nos lembra que a verdadeira amizade não é escolhida: acontece por acaso!

image: Instagram

Desejamos que o forte vínculo que une Drew e Dennis dure para sempre: vocês são lindos!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado