Um milionário gasta todo o dinheiro do casamento de sua filha para construir apartamentos para 200 pessoas desabrigadas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um milionário gasta todo o dinheiro…
Uma criança autista de 7 anos pinta xícaras coloridas como forma terapêutica, mas todo mundo começa a comprá-las Abobrinha

Um milionário gasta todo o dinheiro do casamento de sua filha para construir apartamentos para 200 pessoas desabrigadas

Por Roberta Freitas
4.702
Advertisement

Gastar uma grande quantia grande em casamentos é normal para a cultura indiana. É por isso que, quando a filha deste bilionário que é o protagonista desta história real e extraordinária que vamos contar, estava planejando seu casamento, todos esperavam que seu pai estivesse mais do que pronto para gastar seus milhões nesse grande evento. No entanto, isso não aconteceu. O milionário Ajat Munot tem uma filha chamada Sheyra, e tinha reservado US$ 11 milhões para gastar em seu casamento, mas a sequência da história surpreendeu a todos.

via: Telegraph
image: Boom/YouTube

De fato, o bilionário decidiu gastar os 11 milhões destinados ao casamento de sua filha, para caridade; de fato, o homem sempre teve um olho nos incontáveis ​​moradores de rua da Índia, e foi por isso que decidiu alocar essa quantia para construir outras 18 casas para os desabrigados, depois de já ter construído outras 90 em anos anteriores.

As casas construídas por Munot não são muito grandes, têm duas janelas e todos os confortos básicos que uma família precisa: água potável e corrente eletricidade; é claro que o tamanho não é inteiramente suficiente para uma família numerosa, mas para os incontáveis ​​indianos sem-teto, é um presente inestimável.

image: Boom/YouTube

Estes apartamentos estão dispostos em fileiras, as paredes externas são marrons e brancas, há uma escada para acessar a porta e os números das casas pintados de amarelo para tornar a aparência dos edifícios mais confortáveis ​​e alegres; também há espaço suficiente no exterior para as crianças brincarem. E o melhor do generoso gesto do milionário indiano foi que essas novas casas foram inauguradas no dia do casamento da filha.

A noiva não ficou nem um pouco perturbada com a escolha do pai de alocar aquela quantia enorme para a caridade; naquele mesmo dia, pai e filha entregaram as chaves da casa a 200 moradores de rua que ficaram muito agradecidos. E temos certeza de que a filha também ficará eternamente grata por esse gesto, que transformou o dia do seu casamento em uma data ainda mais especial!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado