Uma viúva doa um rim ao homem que já havia recebido os órgãos de seu falecido marido - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma viúva doa um rim ao homem que já…
Um hotel recebeu dezenas de moradores de rua durante a pandemia: todos se ofereceram para trabalhar para retribuir o gesto A polícia consegue pegar um ladrão graças à intervenção de um cachorro que não parava de latir

Uma viúva doa um rim ao homem que já havia recebido os órgãos de seu falecido marido

Por Roberta Freitas
770
Advertisement

Quando foi vítima de um trágico acidente, Bryan tinha apenas 35 anos. O episódio, para sua família, foi um golpe muito sério pois o homem deixou para trás sua esposa Terri e seu filho Payton, obviamente sofrendo a dor de uma morte prematura e repentina.

As pessoas especiais, no entanto, estão destinadas a permanecerem "vivas" mesmo quando não estão mais aqui: esse também foi o caso de Bryan, que já havia decidido antes do acidente que doaria seus órgãos. O que aconteceu depois, também graças a sua esposa Terri, é realmente incrível.

via: WCAX 3

Jeff Granger é um homem que deve muito a Bryan, mesmo que nunca o tivesse conhecido. Suas condições de saúde, de fato, tornavam necessário o transplante de rim e do pâncreas e, os órgãos de Bryan eram compatíveis. Um mês após o transplante, o homem escreveu para a família de Bryan, iniciando uma relacionamento baseado na gratidão e na memória do marido falecido. Granger, junto com sua família, gradualmente fez amizade com Terri e Payton, até que as duas famílias se conheceram. Num momento emocionante, para dizer o mínimo, o pequeno Payton disse a Jeff, tocando sua barriga: "meu pai está lá".

image: WCAX 3

Tudo correu bem até os rins de Jeff (doados por Bryan) começarem a causar problemas. Quando o homem deu a triste notícia a Terri, a resposta da mulher o deixou sem palavras. "Eu tenho um rim para você", disse ela, se oferecendo como doadora, confirmando sua proposta sem medo. Então, Jeff finalmente aceitou e o transplante que, felizmente, foi um sucesso. Terri, por sua vez, não se arrependeu de sua decisão, mais determinada do que nunca a oferecer uma parte de si mesma que teria vivido, junto com o pâncreas de Bryan, no corpo de seu amigo Jeff.

Advertisement

Um gesto, o da viúva, não apenas exemplar pelo altruísmo e pela generosidade, mas que também lhe permitiu criar uma nova família, com pessoas a quem ela deu tanto e de quem recebeu o mesmo, honrando a memória de um homem especial.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado